30 de outubro de 2012

Estampa salada de frutas

Hmmm, que tema mais sugestivo hein? :9 mas é de fato a salada de frutas que vai compor nosso verão, não é novidade para todas afinal a mesma esteve presente no nosso verão passado.
Não tem como comparar as frutas, cada uma mais deliciosa que a outra. Entre melancia, cereja, acerola, caju, pêras, bananas e abacaxis agora é só você decidir sua preferida. O tamanho do print vai depender do que você quer, quanto menor mais delicado!
Para compor opte por regatinhas, bolsas de palha, chapéus, rasteirinhas e um par de óculos. Ótimos para uma volta no shopping, uma passeada na beira mar ou uma passadinha na feira!

Junte peças neutras com a estampa para suavizar e trazer a leveza que a estação pede. Em 2013 o mais recomendado é usar apenas uma peça com a estampa, mesmo que nela tenha a junção de várias frutas. 


Os prints virão em vestidos, shortinhos, saias - são os queridinhos da estação - afinal diante do calor e de toda curtição tamanhos mini ganham espaço. Olhem esse modelo que super cute?!
Os tecidos plastificados foram os que mais tiveram presença nas passarelas verão 2013, aposte também na seda e tecidos finos!
Já para produções mais sociais, noturnas e elaboradas nada melhor que saltos para dar esse up. Blusa de tecido, estampas com tonalidades menos abertas - troque o amarelo por laranja ou vermelho, com acessórios na cor preta caem super bem!


Por hoje é só girls, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida entre em contato,
Káh

5 comentários:

  1. Algumas até acho fofo www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo *-*.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mega tendência pra esse verão! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. http://espacoparafeminices.blogspot.com.br/ sigam meninas (: , Karen amo teu blog, gosto muito dos teus posts, sempre tem novidades, parabéns !!

    ResponderExcluir
  5. Não gostei de todas mas, tem umas
    bem legais :)
    Super BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima