18 de outubro de 2012

Cabelos longos

Oláaa bonecas lindas, hoje eu vim fazer um especial de cabelos grandes! Para você que, assim como eu, adora deixar as madeixas enormes. 

A tendência de cabelos curtos tomou a cabeça das mulheres do mundo inteiro, porém agora está vindo uma forte onda de cabelos grandes, tanto sendo mostradas em novelas, seriados e as próprias celebrys! 
O segredo para ter um cabelo grande bonito é fazer um corte bacana, hidratações constantes e deixar uma cor bem bonita - seja com mechas, tonalizantes ou até tingindo todo ele.

O corte que muitas celebridades tem feito é deixar um volume maior na parte próxima aos ombros e uma ponta mais fina no final do cabelo. Fica perfeito para um babyliss #babando
Hidratações: Em cabelos grandes e principalmente cacheados as proteínas e nutrientes não conseguem chegar por todo o comprimento dos fios, por isso precisa de uma forcinha da gente! Máscaras de hidratação podem ser aplicadas em apenas 5 minutos de 1 em 1 semana. Na aplicação faça massagens para a penetração do produto, o resultado é bem eficiente. 

- Não esqueça de optar por máscaras para seu tipo de cabelo!  

na cor, invista nas californiadas (ombré hair) para entrar no clima verão, o ruivo é outra tonalidade que voltou com tudo. Ou apenas opte por luzes fininhas - para um resultado natural, peça pro cabeleireiro elas mais esfumadas! Caso não queira expor os cabelos as químicas faça um corte bem atual para compensar (:

Para as que tem cabelo cacheado e com bastante volume o comprimento é perfeito pois pesa os fios deixando com menos volume! No corte invista em camadas para formar cachos mais naturais e abertos, como o da Taylor Swift.

2 comentários:

  1. Eu amo cabelo grande, mas cortei o meu :|

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olha meus cabelos vao ate o bumbum , e sao finos mais ultimamente estao caindo muito, queria saber qual o melhor corte pra dar volume sem perder o comprimento desde ja grata amei o seu blog !!!!

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima