29 de outubro de 2012

Blazer de paête

Hellooo girls, hoje aqui no blog o glamour ta reinando, rs! Vamos falar sobre os blazers de paête que tem se tornado cada vez mais acessíveis, aparecido em lojas de departamento e em várias produções nas novelas!
A novidade maior é que eles tem se tornado possíveis em plena luz do dia e são capazes de dar aquele super up em suas peças basiquetes! Fique atenta para não combinar com mais peças brilhosas, afinal ele já é o ponto de maior atenção.
Sua versatilidade é impressionante, as cores ficam ótimas quando combinadas. Aposte no azul royal, rosa e laranja (as neons também ficam show) cores da nossa queria estação. 

Acessórios sem muito brilho é o mais recomendado, nas estampas a liberdade é a palavra chave: animal print, listras, poá e até o descontraído xadrez (que tanto fez questão de voltar).
Já nas blusas, se ainda não adaptou as golas é a trend perfeita para acompanhar o blazer de paête. Tecidos deixam a harmônia mais formal e arrumadinho já as de malha destaca a descontração - para calças: as legging molhadas e de couro (a cor vermelha cai super bem).

- Uma peça em jeans também fica ótimo para idas em barzinhos, tarde com as amigas e aniversários em final de tarde. Salto alto é sempre bem-vindo!

ONDE COMPRAR?
Ultimamente tenho visto que as peças em paête cairam e muito de preço e passando numa loja de tecidos aqui em Brasília vi que o metro que antes era 100,00 caiu pra metade do preço, ou seja 50,00 #feeesta e o bom é que a hype continua com toda força - agora ainda mais com a novela Salve Jorge que faz questão de dar ênfase na tendência! Lojas como Renner e C&A já começaram a expor seus modelos da nova coleção. 

Por hoje é só girls, até a próxima (: Grande beijo
Káh

4 comentários:

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima