27 de agosto de 2012

Ponto de luz

Oooi meninas, como estão as coisas? hoje vamos falar sobre uma tendência bem bacana para as que gostam de abalar mesmo sem ter que extravassar, é o ponto de luz que veio com um par certíssimo, o nosso clássico preto! 
A tendência já apareceu pelas vitrines no ano passado, quando veio com tudo o color blocking, mas agora a moda esfria e voltamos pra algo mais básico mas não tão sem graça! 
Mas como funciona? É muito simples, basta você montar uma produção com predomínio do preto e jogar uma peça bem tcham e chamativa. Rosa, verde, amarelo, laranja e até unir o fluorescente que está bombando por ai! Você escolhe a cor de sua preferência mas siga a regra para que ela de fato seja um ponto de luz na produção.

Você pode fazer esse jogo com qualquer peça, bolsa/sapato/blazer/calça/casaquinho...

Antigamente se fazia isso com qualquer cor, branco, bege... que ainda está valendo, mas o que realmente é o bacana é misturar com o total black que tem essa pegada mais fria porém ousada.

Eai girls, super fácil né? todo mundo ama estar na moda por menos :D 

7 comentários:

  1. Legal seu post (:
    visito o Madame Hype todo dia e adoro <3

    ResponderExcluir
  2. AMEI o look com casaco amarelo! Tenho uma quedinha por essa cor...

    Beijos!!
    http://coisademenina-nat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu chamo de ponto de cor, mas acho que dá no mesmo né? AHSUIAHSUIAHSUAIHSAUIh

    eu gosto dessa ideia, acho que fica bacana ;D
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho chique.. Ainda não tenho nem uma peça.
    Quero muito!

    Adorei a atualização.


    Atualize o blog, convido a vocÊ a ler a atualização.
    www.belaclick.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, adoro o blog, amo seus look's ,acho lindíssimos , iguais vc haha :B
    queria saber qnt vc tem de altura?
    bjos

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima