23 de agosto de 2012

Make preto básico para baladas!!!

Oláaa meninas, para as que estavam me acompanhando no facebook sabem que hoje ia ter uma make bem legal, com um olho bem pretão - típico das baladas - já que o assunto pelo blog rendeu sobre nights :D Então preparei um tutorial com uma maquiagem bem típica encontrada por lá e muitas meninas ainda tem dificuldade em fazer, até porque são os detalhes que fazem toda a diferença!
PS: Gente eu não sei como está o vídeo direito, aqui no youtube do meu computador está bem difícil de ver os passos, mas algumas leitoras conseguiram acompanhar tudo direitinho! Me avisem nos comentários para eu saber se será necessário outro uplod :/

Gostaram? Não deixem de comentar :D

11 comentários:

  1. Está dando pra ver certinho os passos sim, ótimas dicas Karen, achei bem simples e facil. ;)

    ResponderExcluir
  2. Ficou Muito Show mesmo!
    Amei =)

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Karen, adorei a make!!! Eu amo um olhão bem preto, acho lindo, principalmente em mim que sou loira (acho que fica lindo em loiras), hehe!!!

    beijooo linda
    ^^

    achadosdabrunna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse tutorial, muito fácil de apreneder... Meninas como eu curtem coisas fáceis, mas lindas de se fazer!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindaaaaaaaaaa!!! Amei!! =)

    www.naoprecisomas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o video, sou suuuper fã de olho preto haha
    http://dominiofashion.blogspot.be/

    ResponderExcluir
  7. Ahpoxa...aqui no navio não vejo YouTube..é bloqueado! Vou ver daqui 15 dias quando eu desembarcar...Pq eu preciso ver detalhes! kkk

    Beijoo
    http://coisademenina-nat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu vi certinho tudo, Karen! Amei essa sua saia da segunda foto, hahahaha

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Ualll, make linda ein (:
    Vou ver o video agora. ++

    Beijones

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Flor faça um video com o tour pelo os eu quarto ?? beijiinhos

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima