25 de junho de 2012

Cabelos no inverno e a solução com Alpha Line!

O inverno chegou e a umidade consequentemente também aumenta, o que faz com que nossos cabelos ficam rebeldes e com frizz! Mas você sabe porque isso acontece? Quando nossos cabelos estão ressecados, nem que seja um pouquinho eles tendem a absorver a úmidade do ar fazendo com que o volume aumente #ofim 
Então para isso é preciso fazer hidratações intensas e constantes, mas tem um produto que eu encontrei que faz isso de maneira mais duradoura que é o Espelho & Cromo da Alpha Line. Ele sela a cutícula, dá um brilho fantástico e o melhor não precisamos sair correndo assim que uma chuva chegar :P hahahaha
Outro produto que eu também achei bastante interessante da marca foi o Linha Control que por ter a proteína de seda hidrata e protege os fios! Eles tem uma filosofia bem legal dos produtos que prometem efetuar mesmo os resultados. 

Por isso trouxe um vídeo do cabeleireiro Celso Luis que trata os cabelos afros (isso mesmo, muito mais difícil de serem cuidados/domados) com a linha completa da Alpha Line, o Espelho & Cromo! E vocês precisam ver o antes e depois do cabelo dessa menina, ele realmente fez milagres.

Esse produto é fantástico porque blinda seu cabelo com um sistema impermeabilizador contra umidade! Até eu quero fazer \o/ 


O melhor, é que como vocês vão ver, a linha não tem contra indicações e pode ser aplicado desde crianças até gravidas - o que é bem raro encontrar produtos que garantam resultado sem conter formol ((: Outro motivo pra vocês assistirem é que se na raiz dos seus cabelos tem aqueles fiozinhos pra cima que estão quebrados, no vídeo também ensina como abaixa-los! 

Gente vocês viram o antes e depois? Meu deus quase que inacreditável hein?! E o melhor é que o trabalho é todo feito em cabelos afros e no caso dela ainda quimicamente tratados, fez o não fez milagres? 


Então vai lá conhecer os produtos da Alpha Line (entre aqui) e depois deixa seu comentário dizendo o que achou (: 


Toda mulher tem que cuidar dos fios - cabelo macio, sedoso, com brilho intenso e cheio de vida fazem toda a diferença!

8 comentários:

  1. só dá pra achar esses produtos no site karen?

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo!
    Beijinhos ;*
    http://fashionableword.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hum, nao conheço esse produto, mais pela descrição é tudo que eu preciso! Amei a dica,!!!
    Super estou seguindo seu blog, te espero la no meu para fazer aquela visitinha^^ e me seguir tambem, ficarei honrada por isso.

    www.suellencastrodesign.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  4. bom eu que uso chapinha essa dica é muito muito importante!
    adorei

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica :D
    www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei a dica :D
    estou seguindo o seu blog , bjs

    ResponderExcluir
  7. Na foto, o cabelo da moça que faz a propagando está muito oleoso! Acho que feio colocar uma foto dessas em um blog que diz tudo rs =)
    Mas, gosto muito de você, e de suas dicas, você realmente parece muito simpática.
    Poderia postar mais, pois um post à cada 3 dias é chato esperar. Beijos

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima