16 de maio de 2012

Tá na moda, tá nos pés... Sneakers

Isso mesmo girls, da noite pro dia a moda começou a aparecer nos pés das grandes fashionistas e tomou um rumo totalmente promissor dentro das lojas de sapatos! Só tá dando snakers em modelos diversos e lindos! 
Como falei os modelos são os mais diversos possíveis, desde os modelos mais esporte aos delicados e até fofos! São tênis que existem atitude para usar e não são modelos simples típicos de escola mas acompanham tranquilamente looks mais arrumados quebrando produções muito certinhas e dando maior descontração! 


São ótimos para usar com saias, shorts e calças legging - e o segredinho? deixam as pernas mais grossinhas, adoro o resultado. 
Começando pelo modelo mais lindo que eu achei. Com estampa étnica e azul royal - lindo não? Totalmente estiloso ainda acompanha com detalhes de spike! 
E esses "tênizinhos" ainda acompanham modelos com salto, que tal uma peça que junta o charme com o conforto do tênis???


ONDE COMPRAR?
Agora o que todas estamos interessadas em saber é onde comprar? Duas lojas que tem modelos bombando e onde as grandes it girls tem comprado: Shutz e Arezzo. Agora corre pra ter o seu ((: 

6 comentários:

  1. Eu não curto esse tênis.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amo sneakers, são muito lindos e super confortáveis, amei a postagem =D
    http://www.blognossoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho super lindo mais nao combina muito comigo :/

    Beijos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ain eu quero muito, mas os precinhos não são á lá muito legais. Apaixonei pelo seu look do trench coat.
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ta super na moda, mas eu nao tenho coragem de usar, haha! e se tivesse, seria um totalmente preto.
    beijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima