17 de maio de 2012

Dia das mães

Eeeita que aposto que no dia das mães todo mundo se reuniu pra fazer surpresinhas né? Afinal elas merecem todo nosso carinho e dedicação ((: 


Pois é aqui em casa não foi muito diferente, já estava com uns planos na cabeça de preparar algum prato com camarões pra minha mãe na data, o que deu certinho já que meu irmão tirou os 4 cisos e fez com que não pudéssemos sair para comemorar! 


Então preparei um arroz com camarões ao molho branco para minha mãe, que resolveu também abrir um ótimo vinho branco para tomar junto com meu pai, ao som de Zé Ramalho ((: E durante o dia a mamis teve direito a 3 massagens diferentes feitas por mim: uma relaxante, outra no pescoço e por última uma massagem capilar - chic não? hahaha

Esse foi o prato especial da data, um arroz com camarões feito exclusivamente por mim. Devo admitir que sofri um pouquinho - como começar a chorar na hora de cortar a cebola --' mas o resultado foi um prato delicioso :9 Com certeza farei mais vezes! 
Aproveito pra mostrar o look que eu usei pro jantar. Fiz um mix de estampas com floral + bolinhas e gostei bastante do resultado! Foram ótimos pares, sem contar que os dois prints são super tendência no nosso ano 2012. Nos pés meu salto da Santa Lolla que já mostrei aqui pra vocês com mais detalhes, com salto quadrado (outro hit de inverno). 
E vocês, o que andaram aprontando pra mamis? Elas merecem tudo isso e muito mais concordam? 

19 comentários:

  1. Adorei tudo, lindo look.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o look!! Só acho que faltou um colar pra animar um pouquinho, né?? Já conhece meu blog? http://www.republica-degarotas.blogspot.com | Se quiser que eu siga aqui, siga lá e deixe um recadinho me avisando | Beijooos

    ResponderExcluir
  3. ai que linda, amei o look !


    Visita?
    http://vidasuperpink.blogspot.com.br/

    Beijos de morango :*

    ResponderExcluir
  4. Ai que gracinha você de cabelo preso, acho tão lindo rabo-de-cavalo alto assim.. queria tanto usar também, mas em mim não fica bom =/
    Beijinhos, Pri.

    http://buledetule.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi! Karen, poxa que
    legal ter feito um almoço
    para sua Mamis... *-*
    O Look ficou lindo! achei
    que super combinou!

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  6. Que menina prendada =D Amei o look!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Que filha mais carinhosa e prendada hahaha!! Se eu tivesse feito isso para minha mae ela não ia reclamar mais de nada. Adorei o mix de estampas do seu look, adoro misturar estampas e vc arrasou
    beeijos www.carolbarros.com

    ResponderExcluir
  8. Oii Karen!!! Acabei de conhecer o seu blog, e achei muito fofo, tudo oque vc escreve e seus looks.
    Esse principalmente é um dos meus favoritos, essa misturinha que vc fez esta super na moda. Arrasou!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo. Sem contar que seu look estava perfeito ne haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindo flor seu look, mandou muito bem no mix! amei! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. as mães merecem, com certeza. mas você é muito fofa, eu não fiz isso pra minha... só a presenteei com uma coisa que queria há muito tempo. beijinho.

    www.shakespearedebatom.com

    ResponderExcluir
  12. Devo confessar que não conhecia o blog e fiquei encantada! Super bacana e já estou seguindo!

    Bom, este arroz está de dar água na boca, acho que você podia dividir esta receitinha com a gente, né?...rs

    E o seu look está super bacana, alegre, próprio, estiloso!

    Adorei

    Tks!

    www.modebrasilis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olha amei seu blog! Ainda não conhecia e me apaixonei! Já estou seguindo!

    Bom, este arroz está lindo, de dar água na boca...Acho que você poderia dividir esta receita coma gente!! rs

    E seu look está super delicado, com estilo e próprio para o momento!


    Tks!

    www.modebrasilis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. huuun que deliiicia!
    adorei seu look

    Aaah e como sua mae é linda!!


    Beijaao
    Otimo final de semana
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Supresinha ótima, né! Aposto que ela adorou! :)


    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei seu look...
    Linda mesa, esse prato parece estar maravilhoso. =]

    Que mamis linda vc tem, beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindo jantar feito pra sua mãe!
    amei teu look super linda e tua mãe lindaa demais né?!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  18. O look é lindo! Sua mãe deve ter adorado a surpresinha! A minha também adorou os presentes que dei haha

    Beijos
    monaenrolada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo o look, e o jantar parece ta uma deliiiiicia !!

    SORTEIO NO BLOG !
    Além da ganhadora, quem participar também sai ganhando !!!!

    http://palmacarla.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-comemoracao-aos-3-meses-do.html

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima