4 de maio de 2012

Galaxy print

As estampas não param nas araras e todo dia chega um print novo e fofo. Agora em meio a tantas estampas lindas não tem como ficar no basiquete né meninas? E hoje vamos ver sobre uma tendência que está bombando no exterior: Galaxy Print. É um pouco ousado e bem futuristico mas então vamos aprender a usar essa trend? 
A tendência é encontrada bastante em calças e não tem coordenação nenhuma na estampa, diferente da oncinha que é proporcional. As vezes a peça pode vir com uma perna de uma cor e a outra totalmente diferente (exatamente como a galáxia). 


Para acompanhar essa trend você precisa de peças que não vão contradizer ao print. Escolha mocassim/sapatilha/salto prata, blusas com mesma tonalidade, bastante brilho... 


O que não é acessível a todas as personalidades, é necessário bastante atitude pois realmente não tem como equilibrar muito a tendência. 
A tendência também aparece em sandálias, vestidos e até mesmo casacos. 


Mas há algumas pequenas formas de quebrar a consistência da estampa, usando acessórios boho, bolsas de franja, cor marrom. Já nas roupas transparências, tricô e seda são ótimos acompanhamentos! 


Ainda não encontrei essa estampa aqui no Brasil, mas você pode conseguir comprar em lojas internacionais que entregam aqui, apenas :/ Se alguém souber aonde se vende compartilhe conosco aqui nos comentários ou pela nossa fanpage (; Gostaram? Quem tem atitude pra usar?

7 comentários:

  1. Essa tendencia esta com tudo, amei
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh não gostei e não usaria!!! Beijos
    blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda essa estampa,chama bastante atenção né?!
    Mas eu usaria,usaria uma jaquetinha como essa da ultima foto.

    Realmnte nunca vi dessas estampas em lojas aqui da minha cidade,mas se você disse que já tem no exterior logo logo deve chegar aqui no brasil também.

    beijOO

    http://lorennajambo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh estampa é show
    mas, bem diferente!
    Acho que arriscaria
    uma blusinha!

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas estampas, amei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou sentindo falta do Look do Dia que é inspiração para todas nós nos dias em que estamos confusa e não sabemos o que vestir, beeijão, seu Blog está MARA!! (;

    ResponderExcluir
  7. Estou loouca por uma calça nesse estilo, eu acho um chaaarme haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima