30 de maio de 2012

Blusa jeans para homens

Eu sei meninos, miiiil desculpas - de verdade! Passei mais de meses sem dedicar nenhuma matéria pra vocês :( mas vou tentar estar dividindo os posts de maneira mais proporcional - Já tiveram váaarios leitores quase arrancando minha cabeça mas eeeeenfim saiu \o/ 


Vamos falar sobre blusas jeans masculinas que estão super na moda e alguns de vocês sentem muita dúvida na hora de se arrumar, principalmente quando é com jeans! Mas então vamos as dicas

Com short: sim shorts meninos, desde o ano passado os shorts tem entrado pro guarda-roupa masculino também, o comprimento deles pode variar mas a essência é que esteja acima do joelhoFica super estiloso e se souber combinar não fica "mulherzinha" de jeito nenhum ok? Bermudas nesse caso também contam na hora de decidir as peças!


Com calça branca: Pra mim é uma das melhores opções, muda o material e fica super bonito. A calça também pode ser preta, duas dicas - a primeira é dar duas dobras no final da calça e a segunda é por uma das pontas da blusa pra dentro da calça (como na foto).


Com jeans: a maior dúvida da maioria, como combinar com jeans? É simples mude a tonalidade, se a blusa é jeans claro use calça jeans escura e vice versa. 
* O bom das blusas jeans é que você pode usa-la tanto aberta como fechada. Quando quiser incrementar mais deixe ela aberta e brinque nas combinações por dentro! Podendo ser listrada, ou com gola "v", com tecidos diferentes ou cores vivas ficam ótimos ;)


Nós pés? A possibilidade de combinações hoje é muito grande - mocassim, sapatênis, sneakears, até all star... mais está vetado tênis de malhar/com molas! 

7 comentários:

  1. oi flor! adorei conhecer seu blog!
    visite o meu www.signoritablog.com
    e minha lojinha online www.signorita.tanlup.com
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Adooooro, bela tendencia! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Legal o post, muito bem explicado, amei a idéia da blusa jeans, quem disse que essa moda é restrita para as mulheres? HAHA, amei o blog amr, conhece o meu blog? Faz uma visitinha!
    Um Beijo.

    http://escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ain adoro os looks do David Beckham além de lindo tem um estilão.
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que fica super legal, sabendo combinar, dá pra montar uns looks bem legais :D

    Seguindo o blog :**

    ResponderExcluir
  6. Fica maravilhoso (estiloso) com calça branca so não curti os 2 últimos looks você e bem estilosa te vi na capricho parabéns http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fica Lindo Super Charmoso!!! Bjos
    blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima