16 de abril de 2012

Casaquinhos coloridos e estampados

Nada como ficar bonita no friozinho não é mesmo? Por isso para lugares frios e quentes essa moda chegou pra você! Casaquinhos ficam suaves e super fofos, por isso vamos ver alguns modelos, estampas e o melhor diversas formas de usar (:
A tendência ganhou forças com a Manuela na novela "A vida da gente", parece que o vestido + casaquinho + cinto era uniforme dela, não aguentava mais ... Porém no fim das contas ficamos com uma tendência super fofa, os casaquinhos!
 
 Os casaquinhos estampados podem ser de póa, com bichinhos ou simplismentes cores mescladas. O segredo é na hora de compor o look, use peças de cintura alta, renda, cinto na cintura, cinto de oncinha fazendo mix com a estampa do casaco, blusas rocker style também ficam ótimas! Vestidos e saias acrescentam ainda mais o estilo romântico.
Mas os casacos de cores lisas também estão nessa onda, olha esse look mais composto e sério. Perfeito para o trabalho (:


ONDE COMPRAR?
Casaquinhos de cores lisas já tem marca registrada na Zara, modelos de 49,90 e 59,90 em diversas cores. Já na Farm, Renner, C&A você encontra modelos estampados e fofos :D 

8 comentários:

  1. Adoro a tendência (:
    bjbj
    http://delirios-degarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awwwn sou apaixonada por casaquinho, finalmente achei um cinza que eu procurei feito louca. Suas postagens sempre perfeitas.
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adooro esse estilo de casaquinho, tenho vários e quando quero mudar um look sempre aposto neles, uma ótima opção pra quem quer estar linda com muito pouco haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. os estampados são bem fofos mesmo, preciso garantir os meus, só tenho lisos =\
    • http://luannaravanelli.blogspot.com

    • BeijO :*

    ResponderExcluir
  5. Eu adoroo, e acho lindo com cintinhos ^^ bjks
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O nome desses casaquinhos é cardigã ((=

    ResponderExcluir
  7. Adoro! Tenho vários da zara.
    Bj

    http://nossobvirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima