6 de março de 2012

Só ta dando pêlos

As peças com pêlo estão super em alta para o nosso inverno, maaaas calma ai que não tem nada de animaizinhos morrendo inofensivamente em nome da moda... Os pêlos sintéticos é o que há, então vamos aprender como usá-lo sem parecer que acabou de sair das cavernas!!
O frio está chegando e nós precisamos nos agasalhar. Agora, ficar cheia de moletons só porque é inverno não dá #pleasee. Beleza em dias quentes E também em dias frios, né? 


Nada como ficar estilosa mesmo debaixo de várias peças (: O pêlo é uma ótima opção para quem mora em cidades frias com seu inverno bem definido. 
Muita gente tem dúvida de como montar looks com uma peça desse tipo. Calças de couro, de alfaiataria, jeans escuro e até mesmo normais (olha essa baunilha) são combinação perfeita! A trend de fato chama bastante atenção mais ao mesmo tempo é algo suave, por isso você pode usar uma make mais forte, com boca marcada e até acessórios beeem chamativos (como essa bolsa de paête #chicextremo)
E na parte das blusas pode usar como quiser, não tem problema se tiver estampa ou detalhes. Porém caso seu casaco ou colete seja de pêlo estampado, blusas de cores neutras são as mais indicadas! Com coletes é legal usar uma de manga comprida.
Mas a tendência não para por ai, aparece nos acessórios e botas! Muito fofo uma bolsa de pêlo né? #querouma e a botinha vocês já devem ter visto por ai, se chama bota com pêlo de carneiro, a trend fica mais bonita quando se tem apenas na parte de dentro saindo um pouquinho para fora - tem sem salto também (:
Muitas famosas já aderiram a moda e as irmãs Olsen foi uma delas e sinceramente ficaram LINDAS, também achou?


Bom meninas é isso ai, espero que tenham gostado. Hoje preparei dois posts para vocês como reconciliação de minha ausência :') 


PS: Faltam 2 dias para encerramento das inscrições no sorteio, vai perder a oportunidade de ganhar uma maxi carteira linda? Então (CLIQUE AQUI) e participe agora mesmo!

3 comentários:

  1. Super tendência, estou louca por um casaco assim, acho um luuuxo haha Super lindo além de estar super na moda né!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha tai uma tendência que não vai me cosnquistar, não curto muito!

    Bjs; Janini

    http://www.perfumedepitanga.com/2012/03/ganhei-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Ai que luxoooo,meus olhos brilham!

    http://felinas2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima