8 de março de 2012

Make Maquiagem

Olá meninas, hoje vou apresentar para vocês um site suuuuper bacana que eu conheci, para compras de makes, pincéis, cílios postiços e tudo que nos faz andar de loja em loja procurando o produto certo, com preço bom e boa qualidade


É difícil né? mas agora você encontra tudo isso em um só lugar com praticidade, de maneira simples e acima de tudo em um lugar 100% confiável! E ainda melhor? Preços muito acessíveis e baratíssimos!!!
Começando pelas palhetas que são tudo de bom lá, peguei duas da Luisance que eu super aprovo. Tenho uma que é meu xodozinho, não largo ela por nada. E a minha só tem 48 cores e foi 35,00 ;OOO To ficando de boca aberta do preço na Make Maquiagem!! 


E gente 180 cores incríveis por 45,00? Só em sonho mesmo, se for procurar vai encontrar muito mais caro! E a outra com várias tonalidades de blush e sombras incríveis por 48,00? Fala sério, é tudo que uma mulher quer...
Agora vamos aos pincéis que fazem toda a diferença na hora de preparar um make. Selecionei esses 3 pois são os que a gente mais precisa para obter um bom resultado no final. Os preços são indiscutíveis né? Realmente não encontra nesse preço e qualidade igual. Então vamos as funcionalidades de cada um, para vocês verem como vale a pena:


1) Pincel Leque Vassourinha: Quando estamos passando a sombra no olho costumam cair sobre a bochecha/nariz/olheiras alguns pózinhos da sombra, e quanto mais você tenta tirar com a mão mais espalha e fica brilhoso #éofim e esse pincel faz justamente isso - retira os pózinhos sem alterar nada. É ótimo para sombras pretas que sujam bastante depois de sua aplicação


2) Pincel Chanfrado Preto: Serve para fazer aquele esfumado que fica lindo na make, ele se encaixa perfeitamente no seu côncavo e deixa um resultado inigualável. Eu também tenho esse e adoro, mas tenho que admitir que paguei muito mais caro por ele... Vale muita a pena gente!!! 


3) Pincel para Sombra: Perfeito para aplicação de sombra por toda a pálpebra, sua forma é toda adequada para essa função, com pêlinhos mais durinhos! 
Gente além desses preços suuuper bacaninhas você ainda ganha 5% de desconto com esse código MAKE2012 colocado no final da compra. Quando você terminar de comprar você insere o código e pronto ainda mais barato *u* demais né meninas? 

Gostaram, já conheciam a Make Maquiagem? Deixem seus comentários ai e contem pras amigas essa super novidade õ//

O que está esperando para ir as compras? Corre que um lugar assim é DEMAIS! (CLIQUE AQUI PARA VER O SITE)

6 comentários:

  1. Nossa eu ainda não conhecia o site, mais meu deus, quanta coisa barata em! fiquei impressionada! haha Adorei muito, vou já visitar a loginha!

    Beijoos!
    http://simplesglamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a dica... sabe, preciso urgente de um pincel vassourinha, odeio quando faço uma make decente e passo o dedo pra limpar a porcaria da sombra que caiu um pouquinho... fica aquela coisa linda hahahahhaha


    beijos. Lê
    http://calmarespira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei os preços.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina, que precinhos ótimos hein!

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei a dica!

    Bjs; Janini

    http://www.perfumedepitanga.com/2012/03/novo-sorteio-1-kit-da-linha-sexy-da.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa arrasou nos precinhos adorei flor^^
    Beijoos

    @Jeice_Coelho
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima