4 de fevereiro de 2012

Make para volta as aulas

Gente dia-a-dia escolar não é pra gente se enfeitar todinha, passar batom vermelho ou um olho total black que não tem nada haver né?


O bom mesmo é passar um corretivozinho (caso precise muito) pra disfarçar aquele olho panda que geralmente ficamos lá pela quarta feira de cansaço da escola, rs, um blush para dar um ar de saúde, rímel e um gloss (: E caprichar nos penteados como disse aqui no blog! 
 Como comentei na nossa fan page o corretivo e o pó caminham pro fim, os maquiadores afirmam que as mulheres de hoje em dia cuidam bastante do rosto e por isso não precisam mais ficar criando uma máscara quando a original é ótima - também dizem que o nosso novo pó será o Dermatologista. 

Gente eu super apoio esse pensamento, principalmente nós que somos jovens e temos a camada do rosto muito fina, isso acaba com o rosto e futuramente é quase 90% de chance de ficarmos com a cara de maracuja, afs ninguem aqui quer isso né? Claro que num evento ou coisa assim a gente passa um pouquinho!
Mas se não se contenta com o pouco e básicão, pode passar um rímel colorido para incrementar mais, ou um batom rosinha, um delineador fininho ou lápis na linha d'água.


É isso, gostaram? Então comenta ai vai ...


PS: Se você quer acompanhar todas as dicas, fotos, os meus looks do dia e bafôoos curta nossa página aqui na lateral do blog ou clicando aqui

9 comentários:

  1. gostei muito destas dicas de maquilhagem.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Todas as makes são lindas, amei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ei Karen,

    Obrigada por ter retribuído a visita.
    Concordo plenamente com o seu post, quando eu ainda estudava, tinha umas meninas das séries mais novas que iam TOTALMENTE maquiadas. E eu tava lá de uniforme, calça jeans, tênis e uma cara de PANDA (como você disse) UHAUAUHUA.

    É claro, tem que cuidar da pele, eu AMO, quando vejo que não to precisando de base nem nada e saio só com lápis de olho e sombra UAHAHAU.

    Adorei as dicas. Beijos Beijos linda :*

    ResponderExcluir
  5. segui bem essas dicas, nunca gostei de nada exagerado *-*
    lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Na minha época de escola eu nem me maquiava,só depois que comecei a fazer curso técnico que optei por uma maquiagem leve,igual essa que você citou.
    Engraçado que quando eu não me maquiava minha pele era bem mais limpinha,agora vivo com espinhas mesmo usando maquiagens boas :/

    Um erro que eu acho que a galera comete muito na escola é abusar do lápis de olho,acho que é coisa de adolescente...mas eu acho muito estranho ir para escola com aquele olhoo super marcado.

    beijOO

    http://lorennajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o da Blake Lively, acho que make de escola tem que ser mais clean, não é muito legal um batom vermelho ás 07:00 da manhã no meu caso. Apaixonadérrima pelo seu blog *-*
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse último tá lindo!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu geralmente sempre opto por make mais leve no dia a dia, não uso base e corretivo só quando necessário.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima