6 de fevereiro de 2012

Irmãs Olsen

Gente desculpa a ausência la na fanpage e aqui no blog, mas antes de ontem foi o dia dedicado a beleza :P pro casamento da minha amiga como comentei lá no facebook. E ontem voltei pra Brasília depois de 2 meses de férias em Natal :DD Vou tentar preparar um post de retrospectiva da minha viagem pra vocês ficarem 100% conectados com as minhas férias e os lugares que indico na Cidade do Sol (:


Mas chega de bláblá e vamos ao assunto principal, irmãs Olsen. Quem ai não conhece essas gemeas que entraram na ativa desde os 9 meses de idade? 
Elas ficaram famosas pelos filmes que faziam quando pequenas! Hoje são empresarias, estilistas e verdadeiros ícones da moda, então vamos ver o estilo das duas irmãzinhas? :D


Começando pelo estilo da Mary-Kate, ela adora peças em preto e não tem nenhum medo em apostar no total blake! Apesar das combinações que faz serem simples, sempre dá um jeito de deixar elaborado e cheio de estilo com peças únicas. Como acessórios (ela adora os que tem cruz), bolsas de franja e bota. 


- Adorei o primeiro look, ficou lindo e é algo que poucas meninas têm coragem de fazer, basta pegar uma blusa social masculina GG deixar abertinha e por pra dentro uma das partes da blusa! Faça equilíbrio com uma calça bem justa e aposte nos acessórios. 
Nos tapetes vermelhos ela não deixa seu estilo, mas exala ainda mais! Adora vestidos longos e em cores únicas. O terceiro look está maravilhoso, o blazer ficou muito gracinha parecendo vestido, com um vestido preto por dentro! E claro, acessórios entram na ativa de novo (: 
Já Ashley gosta de elaborar mesmo nas combinações. Usa lenços estampados e coloridos, mocassim, calça capri e também adora preto! Como seus looks são muito cheios de estilo e completo não precisa de acessórios para dar um up no visual, então acaba usando apenas um cordãozinho aqui e outro ali.


Uma coisa em comum entre as irmãs é que ambas amam peças boyfriend e ficam lindas né? 
A mesma coisa nos tapetes vermelho, suas peças são arrasadoras. Vestidos longos em plissado e não tem medo das estampas. Gosta também das cores clássicas, mas quando é assim sempre tem algum detalhe que deixa a peça inesquecível. Olha esses vestidos? meeeeu delzi eu quero **
Nos cabelos as duas costumam apostar no "podrinho" que eu acho super lindo. Depois ensino como fazer aqui no blog :D 


Bom gente é isso, gosto demais delas. Principalmente pelo estilo e fala serio, cresci vendo os filmes delas! Já estou toda inspirada para novos looks e vocês? gostaram? tem alguma preferida? comenta ai então...

7 comentários:

  1. Adorei os looks delas, super estilosos! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As duas são divas, e o seu blog já esta na minha barra de favoritos do google chrome ahauhauhau.
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho as duas muito estilosas XD

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. São inspirações com certeza!
    Adorei o post.
    beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Elas são lindíssimas, adoro o estilo delas!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Elas são divas!
    Adorei os looks
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho as duas super estilosas.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima