10 de fevereiro de 2012

Homens estilosos no inverno

Ê galera o friozinho já está chegando, os post foram todos dedicados as mulheres mas agora vou ajudar aos homens e claro vai também pras namoradas perfeitas que ajudam nas compras do boyfriend :D hehe, Então vamos ver como os homens podem ficar estilosos e lindos no inverno?



Começando pelos sueters, eu particulamente acho muito estiloso homem que usa. Uma coisa boa da peça é que cada maneira que você combina fica um resultado totalmente diferente! Por exemplo você pode usar apenas o casaco, ou com uma blusa por dentro com uma cor que combine com o sueter, ou uma xadrez. E se a ocasião é mais formal ou para idas no trabalho opte por blusa social por de baixo e até uma gravata se preferir


#FICADICA: quando o sueter fica engilhadinho no braço dá um tom de descontração ao look. 
Jaqueta de couro é uma peça que todo homem deve ter e combina com todos os estilos. O jeans é uma ótima escolha para usar com ela - e no sapato use com sapatênis caso não queria muita formalidade ou um sapato social para um look mais arrumado. Por dentro fique a vontade na escolha da blusa!
Cada dia que se passa os blazers vão conquistando seu devido lugar no armario masculino. Antigamente era visto como uma coisa muito formal e que nunca iria para o dia-a-dia, mas essa realidade mudou! O primeiro homem apostou na blusa xadrez com o blazer branco e um jeans mais clarinho (quanto mais batido parecer mais moderno é) e ficou ótimo, está pronto para sair com os amigos ou namorada, ou até mesmo pro trabalho, já o segundo tem um típico formal/trabalhador com blusa social por dentro que também fica ótimo para homens mais sérios!
Por fim os cachecols que muitos homens ainda ficam com o pé atras, mas são ótimos e cheios de estilo. Eles tem poder de transformar todo o visual e deixar você mais atraente e chamativo! Eles podem ser usados de várias formas, a mais indicada para os homens é por dentro da jaqueta/blazer se estiver usando, se for blusa use pro lado de fora! As melhores cores são as escuras como preto, grafite, cinza, marrom - se tiver mais estilo ouse no branco, vermelho...


É isso meninos, gostaram? Então deixa o seu comentário falando o que achou :DD

10 comentários:

  1. Os blazer são sempre charmosos, adoro a jaqueta de couro, fica phino, rsrs!

    Estou seguindo, segue o meu tb! beijos

    http://dicasoportunas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto "homi" bonitooo!!!
    kkkkkkk
    Adoreii o post!

    Bjosssss e bom fds!
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os modelos são lindos...amei tudo!
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que fofura.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom *-* adoro os cachecóis dão um ar descontraído e ao mesmo tempo estiloso e elegante... Mulher ama homem bem vestido né. Beijo linda.

    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai! AMEI. Principalmente a cara de sexy do Jude Law. Beijos. ótimo sábado.
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Quanto homem lindo ♥_♥
    Vai ser útil,viu...
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  8. Que liiiindos! Adorei o post.
    http://naslentesdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima