24 de janeiro de 2012

São Paulo Fashion Week: Quinto dia

Lindos, como estão? Aproveitando bastante as férias? Hoje infelizmente será o penúltimo dia aqui no blog falando sobre o SPFW, então vamos conferir as novidades e tendências nas coleções? :D


A Gloria Coelho abriu o evento do penúltimo dia com peças retas, com bastante volume, muita transparência, pedrarias nas roupas e sapatos futurísticos.  
O desfile da Maria Bonita foi todo voltado para o tropicalismo, também em peças de corte reto e sem muita marcação no corpo feminino. Nos pés o ox ford que reinou! 
A coleção foi repleta de peças estruturadas, com cintura marcada por cintos cheios de dobraduras (quem sabe não seja hora de tirar seu cinto e inventar). Tecidos leves mas pesados ao mesmo tempo. E sim as calças sarueis também apareceram em corpos femininos!
Não gostei do desfile João Pimenta, peças masculinas muito carregadas e que não há combinação possível para o dia-a-dia nem ocasiões mais formais! Mas resumindo o desfile você encontra peças antigas com um toque futurístico. 
O penúltimo dia do SPFW eu não gostei muito, e principalmente do desfile Lino Villaventura, não consegui pegar nenhum look que tivesse gostado mesmo além desse vestido! Que eu gostei demais, bem glamuroso e ao mesmo tempo versátil pela possibilidade de lugares possíveis de usar! Mas enfim, foi isso gente o quinto dia. Vocês gostaram?

7 comentários:

  1. gostei muito das meias calças da gloria coelho e dos cabelos da maria bonita... lida achei um luxo seu blog e estou seguindo se puder retribuir bjus...

    ladydarlla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ooi , adorei o blog , já estou seguindo , segue de volta ?

    http://vitrineinara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindo, esse da última foto em?! Nossa, amei amei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o da Raquel! ótimo post, beijos
    http://backtosugar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito do desfile da Maria bonita,essa estampa tropical é linda...eu amei sua visita la no meu blog,mas hoje quando voltei aqui não eu vi meu rosto ali entre os seguidores e eu estava seguindo...bom tentei novamente!Você sabe que eu amei sua ideia do vestido branco!

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante de alguns desfiles ^^ Bjs

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O desfile que eu mais gostei nesse dia foi o da Gloria Coelho que produziu a coleção com toques irreverentes, eu adoro!
    Beijos.

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima