20 de janeiro de 2012

São Paulo Fashion Week: Primeiro dia

Então gente, como sempre atualizo o que está rolando no mundo da moda nunca deixaria de falar sobre o 5 maior evento de moda do mundo: São Paulo Fashion Week! Falarei sobre ele todos os dias de todos os desfiles. Ele começou ontem dia 19 e vai até o dia 24


Aproveitando pra lembrar que na página do facebook eu coloco a ordem e a hora dos desfiles que irão acontecer no dia para vocês ficarem 100% integrados com o evento. E mais a coleção antecipada dos estilistas para o SPFW (CURTE AI PARA NÃO PERDER)
Bom então vamos começar? 



O evento vou aberto com o desfile da Animale, loja que amamos e só arrasou na coleção. Apareceu bastante roupa com estilo pijama, macacões, ombreira militar (estufados, reto e bem definidos). A marca se inspirou nas peças russas com acessórios pesados e carregados! 
O desfile da Tufi Duek foi trabalhado no luxo (: Peças cheias de glamur com pedrarias, veludo e muuuito brilho. Vestidos no joelho, total white e volume nas ombreiras. Diz ai se não foi bafô? 
A coleção teve muitas peças casulo + calças de couro colocadas para trazer equilíbrio e harmônia ao look. Cortes estruturados com jogo de revelação (mostra não mostra). Print com relevo e muita cintura marcada! No desfile também apareceu bastante gola e saia no joelho.
Eu adorei a coleção para os meninos, mas já para as meninas nem um pouco :/ Muito capuz, calças de moletom, shorts, tênis cano médio. E para as meninas o investimento foram nas plataformas com bota, que pleeeease essa moda não volte :x kkk


Bom gente é isso, amanhã terá tudo que rolou no segundo dia. Já confere a nossa página no facebook para saber o que vai rolar antecipadamente nos desfiles de alguns estilistas e o horário de apresentação das coleções que irão ter no evento de hoje! 


Para quem está em São Paulo e não vai perder essa chance de acompanhar tudo de pertinho, o endereço é: funcação Bienal, Parque Ibirapuera, portão 3 - Avenida Pedro Álvares Cabral S/Nº

5 comentários:

  1. Oii flor, adorei o post e o blog. Já to seguindo!

    Aproveite e conheça o 2BeTrend, tem sorteio bapho rolando.
    Te espero lá,

    bjs Má
    http://2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tirando os looks com os dourados, eu amei cada peça!!

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que voce gostou dos acessorios da loja ppp jois!
    Tem post novo la no meu blog!
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aaa que legal, sempre quis ir lá...mas ta dificil^^

    ah, vou inaugurar um novo quadro no blog para ajudar a divulgar talentos, confere lá^^
    beijos bom finds!!

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii! Logo farei um apanhado também *.*
    Beijos e um ótimo final de semana!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima