19 de janeiro de 2012

Quem pegar, pegou!

Chega no mês de janeiro as lojas começam a entrar em desespero para não acumular coleção e sair no preju. E nós que saímos no beneficio... rs, quem ai não gosta de comprar roupa boa e barata? \õ


Acontece que quando a estação está acabando as peças são trocadas para adaptar a que está chegando. Afinal ninguém merece passar frio porque nas lojas só vendem sainhas e mini shorts, não é mesmo? 


Então a minha dica é compre aquelas peças que são atemporais, não precisam de época nem estação para entrar na ativa! 


Mas nem tudo é passado, entra em liquidação mesmo as peças que ainda são tendência para o ano. Porque as lojas tem fornecedores que precisam abastecer os cabides, as vezes com a mesma trend mas com apenas alguns detalhes diferentes! A razão disso é que as pessoas querem e buscam o novo


- Por exemplo, a Marisa está liquidando peças em paête, transparência, renda por preços super baixos, sendo que serão super tendência para o inverno. Há também lojas que estão liquidando cachecol sendo que no inverno é só o que usamos! Tem que abrir os olhos e começar a ficar ligado para gastar menos em coisa boa.


#FICADICA: Observe bem as costuras, os detalhes, os bolsos das peças, porque tem que lembrar que foram peças que sobraram, ou seja podem estar com defeito. Ai ninguém merece comprar uma roupa maravilhosa mas na hora de usar abre um rasgo no braço ¬¬ #falasério


Cuidado também para não sair comprando só por causa do preço. Procure roupas que estarão com tudo e serão necessárias no inverno - veja também peças versáteis, como as blusinhas que são perfeitas até para por de baixo do blazer ou acompanhar um cachecol! 


Quanto mais tempo for passando, ou seja lá para fevereiro, ai sim você vai ver o que é liquida geral mesmo. As lojas chegam ao limite e vendem a preço de água peças que na realidade custam super caro! Ano passado comprei em fevereiro um salto na Andarella que era 270,00 e estava simplesmente sendo vendido por 60,00. É lindo e sou apaixonada nele até hoje, pensa se não valeu a pena? #uhuuul


O problema é que quanto mais dias se passam mas peças acabam e seu leque de opções acaba pequeno, então o segredo é comprar agora e aproveitar para escolher e capinar no terreno #obaoba 


Lembre-se que lojas de marca também entram nessa. Sabe aquela loja que você até tem medo de sentir o cheiro? Então é sua hora! 


É importante ter jogo de visão, compre peças que com certeza estarão nas araras de novo daqui alguns meses. 


#FICADICA: Acessórios são ótimos para comprar, a gente sempre usa e são difíceis de sair da moda! Eles são os que mais baixam o preço, encontrei um cordão que era 30,00 por 9,90 na Renner. 


Então vá ao shopping e aproveite essa oferta, mas vê se não gasta todo seu dinheirinho suado em apenas uma loja, afinal TODO o shopping está liquidando ok? 

10 comentários:

  1. adoreei as dicas floor!
    obrigada!

    Beijaao
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu comentário, sua opinião por lá é sempre bem vinda, volte sempre ^^
    p.s: já falei SIM sobre parceria com lojas, se quiser ver: http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/11/seu-blog-fechando-parcerias-com.html

    Blog Mundo da Moda

    kisses♥

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, é só começar liquidação que eu corro pro shopping, haha ^^
    Gostei bastante do seu blog, aqui é bem original, claro que não pude deixar de seguir. Quando der, passa lá no meu blog, acho que você vai gostar bastante do conteúdo dele.
    Beijos,
    http://tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
  4. Ameei as dicas,é na liquidação qe agente compra tuuudo haha,adoro seu blog , beeijos .
    http://cantinho-da-raafah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, principalmente da Marisa, vou dar uma passada lá hoje ver.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, e pelo jeito não segui nenhuma na hora de comprar tudo no shopping semana passaada rsrs.
    Realmente a costura eu comprei uma blusa e a bainha tive que fazer denovo, de péssima que estava.
    Vou tentar seguir as regras as dicas amanhã rsrs.
    Mas é difícil aguentar rsrs e lembrar de tudo.
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  7. Que blog legal! Ainda não conhecia, rs. Adorei as dicas, são muito úteis. Por enquanto só mês que vem que via dá para ir as compras, esses mês com os gastos com a formatura não dá. E como vc disse em fevereiro vai ter um liquida geral, ahaha tô dentro!

    ResponderExcluir
  8. Boas dicas, eu comprei muuuito em janeiro.
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  9. Muito boa as suas dicas! Entrei no shopping ontem e fui logo vendo o que queria comprar, assim quando eu for por lá com meu pai nesse fim de semana, já vou saber o que comprar e onde comprar. Adoro essa temporada de liquidação, é ótima pra quem quer renovar o guarda roupa né? Só basta ter cuidado pra não exagerar!!!
    Arrasando no post, como sempre né? hahaha
    Beijo,
    Stéphanie do Ó
    http://www.garotasdemarco.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro liquidação!!!!
    Beijinhos amore

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima