16 de janeiro de 2012

Fashion Rio Inverno 2012: quarto e último dia

Então gente, como o Fashion Rio terminou sábado, resolvi falar sobre os 2 últimos desfiles em 1 postagem. E claro, deixando vocês por dentro do que rolou no Fashion Rio 100%

QUARTO DIA (sexta-feira)

A coleção do Walter foi montada com looks bem carregados e por isso não gostei :T Não houve equilíbrio entre o casaco casulo com as calças o que causou um super inchaço no visual, deixando desarmônico, na minha opinião :( Foi um desfile mais sério, com peças longas, mix de estampas e cintura marcada! E vocês concordam comigo ou amaram?
A marca masculina arrasou com a coleção, com peças de corte reto, muitos casacos, jaquetas e blazer! Looks apostados no total white e nos pés o mocassim reinou e super combinou. Eai meninos aprovaram?
Já a coleção da Ágatha pode ser resumida em peças volumosas. Um estilo moça crescida arrebatou o coração de várias jovens! Com saias e shorts mais girl style deixou a coleção demais (: Presença de muita bota, vestidos, cor de moletom, peças metalizadas e bastante tricô.
O desfile foi repleto de peças com cortes estruturados e jogo de mistério! Muita saia e vestido, com tamanhos oscilados, longos, curtos e médios! Cordões com bastante volume no colo, transparências e combinação do P&B. 
Apesar de muitos vestidos, a coleção foi totalmente voltada para o estilo boyfriend. Com ternos e calças mais folgadas! Mangas bugantes, gola e peças sem delinear muito o corpo. 

QUINTO E ÚLTIMO DIA (sábado)
O desfile teve uma pegada rocker! Saias, coletes, transparências, combinação do P&B, bastante gola, braceletes, tecidos furadinhos, cintura marcada e peças casulo. 
Eu simplesmente amei a coleção da Nica, podendo resumir em maxi comprimentos. Muita saia, vestidos, macacões longos! Tricô, blazer e cachecol para esquentar nosso inverno. Amei amei mesmo **
Já a Andrea Marques apostou nas peças plissadas, vestidos fluídos, laços, macacões, vestidos longos e transparências. 
Na minha opinião a marca super caprichou nos modelos masculinos, com calças/shorts e bermudas saruel (que eu pensava que já tinha caído no esquecido para os homens), então a tendência continua e além de serem super confortáveis são cheias de estilo! Sapatilhas e tênis de cano médio reinou nos pés dos meninos, eu adorei esses dois da foto - Aprovam também? 


Mas comentando de maneira geral sobre o desfile, as peças vieram com bastante drapeado nas calças e capuz. Para as meninas transparência em várias peças e cintura marcada!
Amei o desfile, tanto para homens quanto pra mulheres a coleção ficou incrível! Cintura marcada, blazer, bolsas masculinas, mocassim, sapato social, botas, jaquetas caubói (: Ficou maravilhosa, fechou o Fashion Rio com chave de ouro.


Pois é gente, infelizmente o Fashion Rio acabou, queria muito ter acompanhado de pertinho mas os melhores eventos de moda nunca acontecem em Brasília, muito menos em Natal #tristezatotal aliás se alguém ficar sabendo de algum pode me avisar ok? porque até agora N-A-D-A kkk, espero que tenha deixado vocês por dentro de tudo que rolou por lá (: 


Gostaram? acharam algumas coleções vuadas demais? deixa sua opinião ai. E por desfiles acabou galera, mas já estou cheia de matérias tão legais quanto, para postar por aqui ^^ Continuem acompanhando o blog, beeijos mil :**

9 comentários:

  1. Amei o desfile da Filhas de Gaia, que show em! haha e que penteado fashion em haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Belos looks eu adorei todos.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  3. Seguindo flor ;)

    Obg pro visitar o FF!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quando roupa bacana, hahah *o* adorei o blog, to seguindo aqui, depois passa lá no meu tb e retribuí, que fico muuito grata, sua opinião é muito importante para mim, viu?

    Blog Mundo da Moda

    kisses♥

    ResponderExcluir
  5. Oi lindoca! Amei o post! O blog é show e sempre tem novidades incríveis!
    Estou seguindo seu blog, se puder seguir o meu irei adorar!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  6. Ain que amor de blog, estou seguindo porque é muito fofo e cheio de dicas legais.

    XOXO

    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie flor! adoorei o post!^^
    beijos :**

    Taa
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  8. Triste né? E toda vez eu tento ir no SPFW mas não dá certo. Mas vou ver no meio desse ano :D
    Obrigada linda, tudo em dobro para você e pro blog!
    Beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é lindo, adorei tudo...
    tÔ passando para divulgar o meu, ele ainda é novo, vai fazer um mês rs Se puder, passa lá depois?
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima