8 de janeiro de 2012

Axilas escuras?

Muita gente sofre com esse problema e as vezes nem sabe por falta de observação. Se você tem não se preocupe, há como solucionar e deixar sua axila branquinha como você veio ao mundo #ôbeleza
Axilas escuras podem ser resultado de desodorantes fortes, metódos de depilação entre outros. Em resposta disso o corpo produz células inflamatórias tentando recuperar a região, e essas células são mais pigmentadas, por isso a cor escura! 


Se você é morena é mais fácil de aparecer, ou seja? cuidados redobrados!

COMO SOLUCIONAR?
Opte por desodorantes sem cheiro ou suaves, se puder escolha os em creme que são menos prejudiciais as axilas, dê mais tempo entre as depilações e troque o método - a única forma é ir observando a resposta do seu corpo até encontrar um bom! Lembre que é uma região que também precisa de hidratação então sempre depois do banho passe creme hidratante (pode ser o que você usa no corpo)

#FICADICA: Há produtos específicos para clareamento de axilas, mas é preciso que o dermatologista indique para de fato comprovar que ele faz efeito. Porque existem vários desodorantes com embalagem enganosa. E produto errado em algo que já ta errado? sem vez ok?

Se o problema não tiver resolvido, procure um dermatologista de sua preferência!

O que não vale é deixar de se depilar e assimir o aspecto peluda #ôhgod :O 

Essa postagem foi estudada antes de ser publicada.

5 comentários:

  1. graças a deus nao tenho esse problema!mas as dicas sao legais beeijos http://blogdavine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também não tenho esse problema haha Eu já conhecia o seu blog mais ainda não seguia o mesmo, porém, estou a cada dia mais viciada nos seus posts garota! Está tudo muito lindo aqui, parabéns por tudo e com certeza estou de seguindo!

    depois dá uma passadinha lá no meu blog, vou adorar te ver por lá!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre dou risada de um comercial de desodorante daqui que diz que deixa as axilas bonitas, mas é importante u.u gostei da dica!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda amei seu carinho no meu cantinho e pelo elogios fique super feliz ,flor eu ja te sigo há um tempinho,adoro seu blog ele é um show e tem muitas dicas muito boas,quanto a sua fotinha nos seguidores não achei,mais sei que vc já está me seguindo sinta super bem vinda,os produtos da Sigma são ótimos,tenha uma semana repleta de paz,amor,felicidade e muito sucesso,fique com Deus,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Estou fuçando teu blog e ele é lindo! Obrigada pelo convite! Um beijo.
    Angie
    www.loirapastel.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima