5 de janeiro de 2012

Tag 10 metas para 2012

Bom dia gente, hoje o assunto não vai ser moda, nem atualidades, nem nada do tipo. Recebi uma tag da fofa Mary Hitner (CLICA PARA ENTRAR) sobre 10 metas que pretendo realizar nesse ano de 2012. 

Achei super interessante, porque costumo falar muito sobre tendências, beleza e acabo não comentando muito sobre mim. Geralmente respondo e-mails das leitoras que tem alguma curiosidade sobre minha vida e enfim, decidi trazer publicamente um pouquinho dos meus desejos (:

No começo de ano todo mundo tem vontades e objetivos para realizar. E eu, não sou nada diferente, tenho váaaarios (rs) Vou contar de maneira bem abrangente pra vocês me conhecerem ainda melhor!


1- Dizer sim a vida.
Mas porque estou falando isso? Eu sou do tipo de menina que costuma ser muito espontanêa, mas na maioria das vezes tem muitas regrinhas na hora de viver. Não me deixo levar pelo momento e sempre penso em como as pessoas podem ver! Não concordo e tenho lutado muito contra isso e espero que em 2012 possa me libertar um pouco mais e dizer SIM aos momentos, aos prazeres, as diversões... 

Afinal um dia a gente cresce e não quero olhar pra tras e pensar que não vivi, mas pensar que tudo que estava ao meu alcance eu fiz (:

2- Estudar ainda mais
Para quem não sabe eu estou indo pro terceiro ano do ensino médio. Ainda tenho muitas dúvidas de qual curso quero, mas já tem dois anos que to pensando em Direito, então tenho que no mínimo me dedicar para essa área. Pretendo fazer cursinho pra me auxiliar nos estudos e me dar um pouco de direção. 

Particulamente não quero passar o último ano na escola com a cara nos livros porque sempre escuto "Você vai sentir tanta falta dessa época em que prova era fácil, amigos, professores" Quero criar um equilibrio porque geralmente quando eu foco em uma coisa eu me dedico 100% e quero viver, sair e me divertir. Afinal eu não sou de ferro :P rs

3- Estar perto de quem quer estar perto
Um dos piores defeitos ou para alguns, dom, é que eu sempre tento estar perto de todos meus amigos (e olha que não são poucos) então sempre sou responsável pela organização dos programas, ligo pra todo mundo, deixo recado e serio, chega uma hora que infelizmente isso cansa :T 

No final de 2011 comecei a perceber que o ciclo natural da vida é entrar e sair, então vai existir pessoas que vão permanecer e outras que terão que partir - e diante disso eu nada posso evitar! 

Tive que finalmente entender que quem tem saudade, liga. Quem quer encontrar, convida. Quem tem dúvida, pergunta. Quem não gosta, fala. E se tem vontade, faz.

4- Comprar, comprar, comprar
Enquando muitas fazem planejamento de como se controlar nas compras, esse ano o meu único planejamento será juntar dinheiro pra GASTAR (rs), minha lista já começou desde a virada e só está esperando money pra irem diretamente para dentro do meu armario :P

5- Fazer curso de corte e costura
Uma coisa que me contagia de dentro para fora é o desejo de costurar. Minha mãe me ensinou e desde então prefiro mil vezes mais, usar uma peça que criei do que entrar em uma loja e gastar 300,00 com um vestido! Já tenho várias criações, se caso aparecer em algum Look do Dia conto pra vocês (: 

Mas quero me especializar e conseguir criar e costurar uma peça sem ajuda de ninguem, porque ainda dependo da presença da minha mãe pra não sair costurando os dedos :x kkkk

6- Dedicar mais e mais a Deus
Como a maioria já sabe eu sou evangélica e sim sou normal ok? Tenho defeitos e não julgo você por também ter, procuro ter intimidade com Deus todos os dias em busca de um coração puro e totalmente preenchido por Sua presença. 

Eu já li a bíblia inteira e nesse ano quero continuar minha segunda leitura, porque comecei e parei ano passado. Mas sempre a segunda é melhor que a primeira e assim por diante... Também quero me dedicar mais nas evangelizações e nos programas da igreja!

Se você assim como eu não entendi bulhufas de nada lendo a Bíblia normal eu indico a NVI eu so consegui ler por causa dela, a leitura é super fácil e cada vez que você lê se senti cada vez mais apaixonada por Deus.
7- Amadurecer
Amadurecer é uma escolha, você pode aprender com tudo que acontece em sua vida! Todos os dias quando acordamos devemos optar por crescer, aprender e amadurecer para que seja um dia construtivo. 

Lembre-se TUDO na vida tem dois lados, o bom e o ruim. Você pode não ter percebido mas existe, sempre irá existir! Procure ver sempre o lado bom porque já tem tanta coisa ruim nesse mundo, não se deixe levar por esse sentimento.

8- Deixar o cabelo mais solto
kkkk, quem me conhece sabe do que estou falando. Eu simplismente sou apaixonada por um coque e cabelo preso - não suporto cabelo na nuca e não consigo fazer nada com ele solto (rs). Sempre saiu com ele solto e lindo, quando viro a esquina faço o dito coque ¬¬' haha, No final de 2011 minha mãe teve uma conversa séria comigo, hahaha, e realmente eu concordo. 

Eu tenho que aproveitar a vitalidade do meu cabelo enquanto sou jovem porque quando envelhecer ele vai perder um pouco do brilho, da maciez e sim junto vem os filhos - ai naquela correria, já sabe né? COQUE, hahaha, então já comecei um processo mental pra mudar isso!


9- Confiar mais
Pense numa pessoa que guarda tudo pra dentro de si, pronto sou eu. Não confio em ninguem pra contar minhas coisas, isso tem sido muito bom pra mim - mas acredito que deve existir um equilibrio nem 8 nem 80 né? (:


10- Crescimento do blog
Quero continuar dedicando esse ano pra fazer crescer ainda mais o Madame Hype, consegui muita coisa em 2011 e quero continuar no mesmo ritmo em 2012. Aproveitando pra agradecer você, leitor que acompanha o crescimento do blog diariamente! Muito obrigada, eu tenho um imenso carinho por todos vocês #lindos

Indicar 5 blogs para responder a tag:

É isso gente, espero ter mostrado mais sobre mim. Temos alguma meta em comum? 

9 comentários:

  1. Olá querida
    ótimas metas pra começar o ano
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oláá..primeira vez aqui no blog!
    Tá tudo muito legal viu..parabéns.

    Preciso também definir algumas metas pra esse ano..
    =/

    Beijo grande

    www.chan-tilly.blogspot.com

    Gabriella

    ResponderExcluir
  3. Desejo o mesmo que você, seus desejos estão lindos! Quero muito estudar mais, mesmo já tendo acabado de formar em moda, nunca é o suficiente, quero mais e mais! Também quero aprimorar meu corte e costura, já fiz o curso mas não completei. E crescer e muiiito o blog, pois amo!

    Pois é, Karen (pode chamar de Ká?) Eu acabei de formar final do ano passado agora, então ainda não sei da minha vida. Ainda faço as coisas mais pra mim, no máximo crio algo para as amigas e mais best mesmo, geralmente o pessoal quer comprar, então estou começando a pensar na possibilidade :D
    Beijos e tudo de melhor neste ano pra nós!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Espero que consiga concluir suas metas ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gatissima, amei a sua tag, e as suas respostas, também sou como você tudo o que faço paro e penso o que será que vão pensar e ai não faço...rs

    Amiga , agradeço de coração por ter me indicado, mas já faz um tempo que não respondo mais tags dá muita confusão, pois algumas pessoas querem responder e não dá para mandar para todo mundo, obrigada mesmo amei!!

    Bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins

    ResponderExcluir
  6. Ooi!
    Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
    Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!
    TEM POST NOVO, COMENTA?


    Beijoos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. uhull. Boa sorte para você :D eu tbm fiz minhas metas :D ++++ to te seguindo linda, adorei o blog, virei fã ja ;x hihihi .

    inventadoserecriados.blogspot.com

    Beijooos ++

    ResponderExcluir
  8. Adorei amigaa!! Me indentifiquei um monte.. hahaha

    Eu também tenho um receio a me divertir sem pensar no amanha.. sem pensar no que as pessoas estão pensando... as consequencias são a primeira coisa que me vem na cabeça.. e acabo não aproveitando certas coisas.. hhahaha

    Aiii.. sabe que eu sofria sempre com esse negócio.. de tentar juntar todo mundo.. realmente.. isso cansa!! Sempre ser a ponte.. sempre correr atras de todo mundo.. =(

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha visto, mas ainda tô pensando nas minhas metas! Quero muito amadurecer e além de ter muita saúde, quero um emprego, ou algo que faz decolar minha minha carreira, acabei de formar e ainda estou perdida =/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima