30 de dezembro de 2011

Vira, vira, vira ... virou 2012!!

É galera o ano acabou em um piscar de olhos e a contagem regressiva será contada hoje com muita expectativa e esperança. Todos comemorando a passagem de mais um ano, relembrando todos os momentos, pessoas que entraram e saíram da nossa vida, pessoas que fizeram diferença em pouco tempo, maturidade que adquirimos e histórias que nem o tempo conseguirá apagar!  


Pra mim esse ano sempre será lembrado, afinal foi o ano que o Madame Hype surgio. Já tenho um amor tão grande, principalmente por você - leitoror (a) - que acompanha o crescimento e o caminhar do blog diáriamente.


Então vamos ver as melhores tendências que bombaram em 2011? Nada como relembrar de tudo que usamos e gravaram eternamente nossas fotos. 
1) Laranja: Nosso verão veio cheio de cor e dentre todas o laranja foi o mais queridinho dos estilistas e apareceu em nossas roupas muito antes da estação.



2) Salto Ana Bella: Gente do céu, em todas as vitrines apareceu esse salto para trazer a tona o sucesso que já tinha feito e agora está fazendo de novo! Com o detalhe da cordinha conquistou muitos pés de consumidoras e amantes do salto :9


3) Renda: Chegou com tudo trazendo sua delicadeza e ao mesmo tempo peças sensuais, quem disse que menininhas não podem ser mulheres, heein? hahaha


4) Ombré Hair: Mais pedido nos salões o ombré hair apareceu em cabeças de váaarias famosas e das meninas também. E como vocês já sabem inspirado no cabelo, agora a onda são as ombré nails!!


5) Pulseiras: Algum tempo andou esquecidas, depois apareceram aquelas correntes douradas perfeitas para acompanhar os relógios e agora veio o mix de pulseiras misturando materiais - mas sempre retornando aos nossos braços.


6) Bandagem: Fala serio, ô moda que entrou no guarda-roupa de todas as meninas #ufa kkkk, são lindas com diversas cores e praticamente durou 1 ano inteiro! Infelizmente 2012 não acompanharemos mais elas :( A moda virá como prova de que sensualidade não é  sexualidade! 


7) Oncinha: Esse ano todo mundo ficou de fato o bixo com essa estampa. Para as ousadas e delicadas a trend chegou com tudo, conquistando todas as peças. Roupas, sutiãs, calcinhas, sapatilhas, brincos, cintos, bolsas, lenços, unhas, pulseiras...

8) Jaqueta Jeans: Também foi outra hype que marcou 2011, em vários tons de jeans combinando com tudo! Algumas tiveram sorte pelas mães terem guardado a peça, porque no começo os preços eram o "olho da cara"


9) Blazer: Usado apenas para trabalhar sai do clichê diretamente para combinações casuais, dando presença no guarda-roupa de jovens também. O sucesso foi para os coloridinhos que alegram os looks.

10) Boyfriend: Roupas que parecem ser roubadas dos namorados, bastante usada nesse ano e anote - próximo ano será so que vai dar!


11) Paêtes: apareceu quase no final do ano mas já está fazendo sucesso como se tivesse aparecido desde o começo. Com bastante glamur continuará em 2012 #ebaaa

12) Batom Morango Leite: Aaaaaaaah não, fala ai quem não teve esse batom ou ficou super na vontade de ter um? Apesar da boca vermelha ter marcado o inverno e agora o verão, esse batom foi o que de fato marcou 2011. Acompanhou makes pretos e apareceu demais em todos os lugares, parecia que era um vírus na boca feminina - nas baladas não vou nem comentar!! hahaha, demais. 


É isso meninas, tendências que fizeram parte nessa caminha de 1 ano ai e que sim, adoramos! Que próximo ano possemos ter a moda de uma maneira tão abrangente quanto esse ano. 

Que 2012 seja melhor que 2o11 e pior que 2013 - que possemos fazer novas amizades, ter mais união e trazer mais ESTILO e AMOR a esse mundo!!!! Tudo de bom loves :*

6 comentários:

  1. Oi , tudo bem?
    Adorei a seleção que você fez de 2011.
    Primeira vez que entro no seu blog e já me apaixonei completamente! Os assuntos que você aborda aqui são muito interessantes e você tem o dom de diferenciá-los!
    Ah, já estou te seguindo viu?!
    Se ainda não conhece meu blog, ele se chama 'Gotas de Uma Paixão', está convidada para conhecê-lo!
    Beijos e parabéns pelo seu blog! Um feliz Ano Novo, e muito sucesso para todas nós em 2012!

    Carol Chicorsqui
    http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu Blog e estou seguindo.
    Tem ótimas dicas de moda!
    Visite meu Blog e segue ele tambem:
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei a visita que você fez no meu blog, não sabe o quando me animou! haha E não se preocupe com o delineador, ele é realmente um problema, basta treinar, que o traçado sai perfeito haha E eu amei seu blog, com certeza e com muito orgulho já estou te seguindo!

    Beijoos e Feliz Ano novo!

    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, ótimas dicas!
    E estou seguindo!
    E Feliz Ano Novo!
    Beijos
    http://brilhodediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii gatonaa

    muito obrigada pela visitaaa

    amei tudoo aqui viuuu

    ótimas dicasss

    seu blog ta Lindãooo

    ja to seguindo tb certezaa *-*

    Bjuhh
    Buh*-*

    Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

    Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

    @PuraSeducaoo

    FELIZ 2012

    ResponderExcluir
  6. Adorei a lista, usei muitas coisas e vou continuar usando. rs...
    Obrigada pela visita ao meu blog, volte seempre! Seja super bem vinda. Segui lá, sigo de volta! ;)

    Eu não costuuuuro não, mas até arrisco uma costuradinha. Sou designer de moda, só criei o modelo, e bordei também :D
    Beijão e um ótimo 2012!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima