15 de dezembro de 2011

Roupa para o Natal

Está cheia de dúvidas em que roupa usar no Natal? Calma, pensando nisso vim ajudar com várias idéias e modelos! Preparei esse post com 10 dias de antecedência porque eu sei como é chato arrumar roupa no último momento ¬¬' 
Então vamos ver todos os modelos de maneira bem abrangente, alcançando o máximo de estilos possíveis!

Geralmente quando as pessoas pensam em Natal já querem procurar roupas vermelhas, mas querendo quebrar mais esse clichê, vou mostrar outras formas de arrasar com cores diferentes. 
SAIAS: 
Esses 3 modelos estão bem descontraídos de cor branca e champanhe que como falei não estão vindo apenas para o reveillon - quem sabe não seja um ótimo momento para apostar nelas (: A cor laranja pode vir dando uma alegrada no look, e as saias rodadas trazendo delicadeza! Blusas mula manca, de seda podem ficar ótimas combinadas com saias desse tipo.
Uma boa aposta são as saias longas, combine com camisetas simples ou paetês e renda!
Adorei esse look com saia de plissado e blusa em renda com o blazer branco! É legal fazer mix de pulseiras também.
Saias de cintura alta estão vindo bastante, para um visual mais clássico pode apostar no preto e branco.
BLAZER: 
Os blazers podem ser ótimas escolhas, sendo usados em cima de um vestido simples ou mais arrumado. Lembrando que o blazer colorido também são ótimos para complementar looks mais simples!
VESTIDOS:
As irmãs Olsen estão arrasando com os vestidos longos. Caso escolha eles para ir veja modelos com costas nuas, mula manca - ficam bem bonitos!
Sua comemoração será mais simples? Então procure os vestidos mini e estampados, eles trazem maior descontração. E o uso de salto alto fica a sua escolha!
Os vestidos mula manca, tomara-que-caia, em renda, de seda está vindo com tudo, pense neles! Uma indicação minha é o uso de cintos na cintura, eles podem fazer muita diferença em uma roupa.
SHORTS:
Se você quer usar short escolha modelos mais comportados e tecidos mais arrumados, pois alguns jeans podem trazer desarmonia pelo que a ocasião pede! E com eles use batinhas, blusas de paetê, em renda ...
MACACÕES:
Os macacões são uma tendência que está bombando também, os 3 modelos são ótimas opções com tamanhos podendo variar sem nenhum problema!
CALÇAS:
Agora se você não quer usar nenhum desses modelos, aposte nas calças afinal desde sempre e para sempre vão acompanhar diversos lugares! Sabendo montar o look você também vai arrasar. 
Quando for escolher a roupa procure usar salto alto e na blusa modelos mais arrumadinhos com estampas diferentes para tirar a casualidade!

Aproveitando o assunto de Natal vou logo tirar a dúvida de muitas meninas, de que maquiagem usar! Ai está o tutorial da Camila Coelho que ela fez especialmente para o Natal que eu adorei, vê se vocês gostam: 

Bom meninas é isso, espero ter conseguido ajudar e dar uma iluminada nas idéias. Ainda tem tempo pra você escolher as roupas, testar combinações em casa e dar uma olhada nas lojas! 
Gostou do make? Já sabe com que roupa vai? Comenta ai e quem sabe ajuda mais alguma menina (:

3 comentários:

  1. Oi Flor.....
    adorei seu blog e a Camila arrasa na Makeup ...
    obrigada viu por me seguir vou sempre esperar você no meu blog....
    Claro que sigo sim
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
  2. incriiivel os looks =) beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. oi karen! sim eu sumi ne? desculpa! É que eu estive meio ocupada mas sempre que dava eu entrava aqui! mesmo nao comentando eu entrava! hihi amei a materia mas ainda to com MEGA duvida =/ depois da uma passada la no http://blogdavine.blogspot.com/ beeeijos

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima