22 de dezembro de 2011

Presentes para o Natal

Sim gente faltam praticamente apenas 3 dias para o Natal, hora de correr para decidir o que comprar pro seu amigo oculto, seu namorado, sua best friend e seus parentes  (:

Presente é sempre muito bom, tanto para ganhar como para dar. E nada melhor que acertar na escolha e poder demonstrar o seu carinho numa data onde todos estão reunidos e unidos, não é mesmo? Pensando nisso fiz uma listinha com 15 coisas que você pode presentear sem errar e claro com preços baixos, afinal nada como qualidade e bom preço - como digo, são ótimos aliados :~

Chocolate: Fala serio, quem não gosta de chocolate? Além de encontrar em ótimos preços, é super gostoso e todo mundo ADORA! Uma ótima escolha, eu indico bastante a Cacau Show pois têm uma embalagem mais arrumadinha para presente e os chocolates são deliciosos. 
 #FICADICA: Lá na loja vende em unidades também, você pode montar uma caixinha com as suas escolhas, pode colocar cartõezinhos com frases, fica ainda mais especial pro presenteado. Primeiro compre uma caixa de presente, depois vá a loja e a faça escolha de chocolates, compre uma cartolina da cor que quiser e recorte no formato que preferir (coração, florzinha, bolinhas) e escreva as frases e pronto.


Palheta de sombras: A maioria das meninas adora fazer maquiagem, mas não tem muitas sombras então que tal dar uma palheta de sombras com várias em vários tons para ela se entregar na imaginação? Têm palhetas em diversos preços tudo depende da quantidade de sombras, mas você encontra com 48 cores por 25,00 pode valer a pena! Você encontra em lojas de cométicos, lojas de perfumaria... Não esqueça de perguntar se a fixação é boa e teste na sua mão - NADA de passar no olho, boca ok?
Acessórios: Eles tem o poder de transformar qualquer visual, pode ser um brinco, pulseira, cordão, óculos são super charmosos! Dependendo da peça você encontra em preços váriados, como comentei aqui no blog as lojas de departamento estão com acessórios lindos. Os cordões pode achar na faixa de 20,00 sem contar que é um bom presente!

Camisetas: Apesar de algumas pessoas não gostarem de sair com camisetas, todos nós usamos - nem que seja para ir a padaria. Fora que elas são mestres em acompanhar e modificar looks!
Opte por blusas estampadas ou com alguma figura engraçada, fica diferente e é super gracinha. Eu indico Renner, C&A, Riachuelo, Opção...
Perfume: É sempre um ótimo presente mas difícil na escolha, opte por perfumes no Natal se realmente souber o gosto da pessoa ou o cheiro for padrão! Porém são bons porque caso a pessoa não goste pode ir lá trocar e de qualquer forma ela acaba com um presentão que goste. Indico a Boticario pois além da embalagem ser mais arrumadinha, os cheiros são bons e você encontra em preços váriados lá
Aproveito para comentar da coleção Thaty, adoro demais!
Colônia Victoria Secrets: São super cheirosas e não tão caras, você encontra por 30,00 - a escolha que pode ser um pouco dificil na escolha do cheiro, mas se conhecer a pessoa vai saber se é um cheiro mais doce ou amadeirado que ela gosta! Há também o gloss que é MARAVILHOSO, dura pra caramba e são muito cheirosos e você encontra de 20,00/25,00! Revendedoras e rede de cosméticos vende.
Almofadas: Elas são perfeitas para quem gosta de enfeitar o quarto com coisas fofas e cheias de estilo. Você encontra em várias lojas de presentes - porém em preços mais caros!
 CD's: Eu sei que nesses amigos oculto você deve manter segredo, mas se caso você não saiba se a pessoa está querendo a algum tempo um cd especifico e puder fugir da regra - dê uma ligadinha para alguem da família para saber de que banda ele adora e surpreenda. Com certeza o cd não vai sair do som dele por um bom tempo... O mesmo com um livro!
Havaianas: Elas fazem o maior sucesso nos pés dos brasileiros sem contar que são as sandalias mais vendidas, pode ser um ótimo presente. Também váriam de preço desde uns 25,00
Camisola: Todo mundo precisa delas, escolha uma confortavel e fofa para sempre que a pessoa dormir lembrar de você (: A Marisa sempre tem as camisolas mais fofas e arrumadinhas, e os preços acessiveis claro, confira lá.
Agendas: Se você conhece uma pessoa que para tudo precisa fazer anotação e ser lembrada, então acabou de achar o presente perfeito para ela: agendas. 2012 está chegando e lógico que ela irá precisar de uma, que tal ficar na lembrança da pessoa durante 1 ano :O super show né? e você encontra por um preço bem baratinho, nas Lojas Americanas, super mercados, livrarias. Também pode ser um carderninho ou bloco de anotação fofo
Necessaire: Que mulher não precisa de uma? Ninguem merece ficar jogando maquiagem de qualquer jeito numa bolsa! E mesmo se não for muito do estilo, são ideias para viagem, guardar coisas pequenas... Você encontra de até 5,00 muito barata e eficaz, tem em várias lojas (:
Maquiagem: Quase toda menina gosta de um batom ou gloss, se ela não sai da exessão é uma ótima escola. Compre um na Boticário tem de 15,00 ou na Victoria Secrets que é 25,00, Avon em preços variados, Natura... Lembre de ver o cheiro e a qualidade - porque ninguem merece um brilho fedorento debaixo do nariz e com qualidade quase como água né? Então eu indico essas marcas porque eu gosto! 
Kit esmaltes: Você escolhe cerca de 5 esmaltes bonitos e com a cara da pessoa, você pode escolher alguma cor com o nome da pessoa e vai montando o kit com esmaltes bonitos e diferentes. Para fazer um desse você precisa comprar uma caixinha de presente, ir numa loja de cosméticos para escolher os esmaltes, arrumar na caixinha ou até numa necessaire e pronto! Esmaltes toda menina gosta e deixa bem feminino. Se for uma colecionadora ... não vou nem comentar que é o presente ideal :D E o preço de água porque os esmaltes são muito baratos, vai custar uns 20,00 estourando!
Lenços: Eles também são ótimos em transformar looks e vêm em diversas estampas, são muito bons para presentar porque é uma coisa simples mais sofisticada e você encontra nas lojas baratinho mas tem que procurar! 

#FICADICA: Prefira lojas que tem garantia para troca, caso erre a pessoa pode trocar!


Bom loves é isso, espero ter ajudado ou pelo menos ter dado uma luz nas ídeias (: Já sabe o presente que vai dar? Comenta ai vai

2 comentários:

  1. Graças a Deus já comprei TODOS os meus presentes!mas vlw a dica! Pena que os preços só abaixam em janeiro =/ http://blogdavine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh.. eu já comprei todos que eu precisava.. mas as dicas são ótimas.. eu iria gostar de ganhar quase tudo.. hahaha

    Ahh.. sobre seu pedido lá no blog.. Não sei se eu entendi muito bem.. hahaha.. é uma trança embutida que começa no meio da cabeça e vai indo pra lateral? O.o

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    @maryhitner

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima