25 de dezembro de 2011

Bolsas para homem

Sim gente, eu não estou falando de mochilas mas a novidade são as bolsas para homens. Essa hype não sofreu preconceito por não ser uma tendência feminina! Existem vários modelos e vários homens já optaram por elas, pois além de ficar confortavel é estiloso!
 Alguns homens reclamam de usar carteiras nos bolsos e pesar, agora o problema está resolvido com estilo e ousadia. Chega de pertubar sua namorada e sua mãe pedindo para levar suas coisas.

 Elas são usadas para sair, mas você também pode usa-las para malhar, quando for viajar, quando tiver que levar coisas mais pesadas como ipad, celular, carteira... Tudo depende do modelo da bolsa e suas roupas!
Modelos em couro com corte reto e material mais duro passa seriedade, adequadas para o trabalho. Já as com muito bolsos, fivelas as vezes de tecido com couro trazem casualidade! E as esporte o tecido, a disposição do couro. Lembrando que sua roupa diz muito do que você quer passar. 










Mais alguns modelos de bolsas!
Espero que tenham gostado meninos, a matéria foi dedica a vocês hoje. Então deixa um comentário ai (:

2 comentários:

  1. Uau! Adorei a matéria e ainda apareceu uma das minhas bolsas, do meu acervo pessoal.
    Sou defensor da bolsa para homem!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Tava na hora desses meninos tomarem jeito kkkkkkkkkkk vivo levando a carteira, celular e outras coisitas mais do meu filho. Bolsas lindas e que deixam o homem charmoso e ousado. Bjos

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima