18 de novembro de 2011

So tá dando laranja

Gente, vamos combinar que esse verão está vindo com tudo :D Cheio de cor, vida e animação - as cores são as mais diversas. Porém o Laranja é a cor característica do nosso verão. Adorada pelos estilistas, famosos e pela gente também né? Essa cor já contagiou tudo, acessórios, vestidos, calças, bolsas, sapatos ...
Então vamos ao que interessa, como usar essa super tendência! 



Abrindo a matéria com a Blake Lively que esta com um vestido laranja perfeito! O modelo esta bem ponderado, porque apesar do decote ele suaviza com os babados.
Esse modelo esta bem delicado e fofo. Listrado que é outra hype do momento. Veja a vida que eles dão!
O preto combina com todas as cores. Fica muito lindo quando combinado com o laranja e também perfeito para um look noturno. A saia de bandagem ficou perfeita com a blusa que é mais folgadinha e solta. 
No verão apesar de estar bastante quente, os estilistas ja afirmam que só vai dar saia longa, camisetas e jaquetas. Sim jaquetas! Elas estão vindo em tecidos mais leves, para usar naquelas noites mais fresquinhas do seu verão. 
Dois looks, o primeiro mais noite e o segundo mais casual. O laranja não vem apenas cru, mas principalmente nas estampas, em misturas de cor, no floral que esta com tudo. A mesma saia com modelos diferentes de usar! 
Amei essas calças laranjas. Mais um modelo para quem está louca pelas pantalonas! 

Agora vamos ver a combinação do laranja + azul royal. O laranja é perfeito para mix de cores, muito fácil de combinar!
As irmãs Olsen 
Olha como ficou perfeita a combinação do lenço azul com o vestido laranja, deu outra vida ao look. Vou fugir um pouquinho, mas eu não posso deixar de comentar como esse vestido preto furadinho está LINDO ** Elas são realmente muito estilosas. 
O laranja e o azul royal combinam perfeitamente. 
Caso você não queria abusar muito do laranja com o azul, aposte em acessórios pretos. Eles neutralizam o visual, caso você prefira! 

Vou mostrar um modelinho com rosa pra vocês verem como o laranja combina com tudo mesmo:
Mais modelos para usar essa cor. 
Essa cor esta vindo bastante em batons, você ja deve ter visto em várias famosas, novelas, revistas... E não é diferente com as sombras:
Se você não é muito de sombra laranja, a dica é pra passar apenas como um detalhe. Por exemplo em vez de passar em toda a pálpebra passe apenas para definir o côncavo com um laranja mais neutro. Ou passe no canto inferior dos olhos para iluminar (; Prefira na boca, batons nudes ou cor de boca para não sobrecarregar muito o rosto.
A muito tempo os esmaltes passaram a se tornar parte do mundo da moda. Você encontra o laranja em todas as marcas de esmalte e da tonalidade que você preferir. Vou dar alguns nomes que a maioria gosta bastante: Atrevida e o Grande Atração da Colorama, e o Twiggy da Risqué! Pra quem gosta de francesinha diferente, a combinação do dourado meio bronze com o laranja ficou muito bom!
E para finalizar, um look praia para animar a chegada das férias (: 

Amores é isso, o que acharam dessa hype? Ja tentou alguma combinação com o azul royal? E o vestidinho preto das irmãs Olsen lindo né? Ameeei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima