29 de novembro de 2011

Coleção Impala Disco e Festa

A Impala lançou a coleção Disco, com um esmalte especial no meio da coleção, o "Disco Ball" que foi o que teve maior atenção e destaque! Os outros esmaltes também são lindos, com cores mais cremosas e neutras. Outro que se destaca é o Sex Appeal com sua cor misturada e com um toque de furta cor . 
Na ordem da esquerda para direita, os nomes são: Patins, Sex appeal, listrado, Disco ball, Polaina fun, Garota pop, azul pavão e brilho vinil. As cores são fieis a foto, e você já encontra em qualquer Rede de Cosméticos! 


A modelo que faz a propaganda da coleção aparece com o disco ball por cima e olha como ficou:
O disco ball é tipo glitter porém com tamanho maior e mais "espelhado" o que dá um destaque muito maior e o diferencia dos outros esmaltes com brilho. Ele pode ser combinando em cima de qualquer outra cor que dá exatamente esse efeito da foto! E a combinação fica por sua conta né? :D


Aproveitando que estamos falando da Impala vou comentar da outra coleção que ela lançou que é a Festa ainda não tinha comentado aqui,  mas vamos ver a coleção com maior detalhe (:
São 5 cores produzidas exatamente para os últimos meses do ano que é recheado de comemorações e festas. Com nomes bem festivos mesmo, vem com cores especiais e com bastante brilho! 
Dá pra ver os nomes pela foto e você já pode começar a procurar nas lojas em busca, eu particularmente ainda não encontrei em nenhuma que eu fui e por isso não posso garantir que a cor é fiel a foto - mas é certeza que já esta nas redes de cosméticos ok? 
Eu fiquei apaixonada no Ouro Nobre, Quero Tudo e no Festa e vocês gostaram de qual? 

As duas coleções são incríveis né? Com nomes super diferentes e típicos. 

3 comentários:

  1. Falo nada.minha maior paixão são os esmaltes *------* kkkkkk ja estou me vendo comprando uns 5 desses amanha! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, tudo de bom né (: eu também, sou apaixonada em esmalte, tenho minha coleção aumentando desgovernadamente hahaha :x

    ResponderExcluir
  3. Tinha me pedido o link do meu blog no ultimo post eu comentei la... mas aqui ó http://blogdavine.blogspot.com/ kkkkk

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima