10 de outubro de 2011

Blusa transparente

As blusas transparentes estão super na moda. Com várias cores, algumas expondo mais a pele, outras disfarçando, algumas estampadas - mas o bom é saber que com qualquer cor ou estampa, você pode brincar com peças por dentro de várias maneiras!


As blusas transparentes trazem leveza ao look e por isso cobram uma peça mais "grossinha" na parte de baixo, seja ela uma calça, saia, short ... Elas costumam trazer feminilidade, são delicadas e fofas!
Essa foi a blusa que eu mais gostei, estampada e azul marinho. Pra mim? perfeita. Se você observar ela não optou por uma blusa por dentro, mas apenas um sutiã da cor da pele, que ficou muito bom, pois a blusa ja traz toda informação e por isso não precisa de complementos. 
A combinação da bolsa + calça azul + blusa transparente ficou realmente muito bom! 
Caso a blusa seja de cor mais clara, como: branco, bege, rosinha ... Traz ainda mais opções na hora de criar os looks. Pode por sutiãs, tops e regatas de cores mais fortes como preto, vermelho, laranja e fazer jogo de cores que esta totalmente no clima de primavera! 

Também é bem legal, quando você põe um short, uma calça, uma saia mais colorido. 


Perceba que as partes de baixo são mais grossinhas pra compensar a suavidade da blusa! A saia da foto a baixo é de couro e é uma ótima combinação. 
As blusas transparentes também fica legal com tops. Eles podem ter cores fortes, cores mais nudes, e podem ser estampados. Na foto ela usa uma blusa transparente azul com um top de listra vermelha, que combina com o short! 
Com short de cintura alta e a blusa trasnparente por dentro, fica bem legal. Caso queira usar a blusa por fora também é interessante, porque por ser transparente acaba mostrando o modelo do short. Fica bem hype ;D


Eu adorei essa combinação. O short super moderno, e uma blusa transparente mais grossa! Lembrando que as blusas transparentes não precisam ser necessariamente suave, com os tecidos que até então eu mostrei. Existem blusas normais que tem o tecido mais transparente, que dá pra brincar com várias peças por dentro do mesmo jeito. 
#FICADICA: Com as blusas transparentes mais grossinhas tente por com tops, regatas, sutiãs de cores mais fortes para saber que foi de propósito a aparição deles. 
Elas também podem ser usadas abertas, complementando o seu look. 
Também tem vestidos com esse tecido transparente. Eles geralmente tem um forro por dentro!  
Bom meninas é isso, essa é a hype do momento. Com essas blusas vale a sua imaginação - você cria, você inventa! 

Um comentário:

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima