29 de outubro de 2011

Ankle Boots

Meus pais foram para Espanha e trouxeram váaarias novidades, entre elas a confirmação de que lá esta realmente uma super febre de ankle boots! Vinheram para esquentar no inverno, mas elas vão continuar na primavera-verão sim. Elas, para quem não sabe, se assemelham com uma botina! 
Vêm em diversos modelos, cores, estilos... E essa moda ainda dá uma variedade de looks. Vamos ver como usar essa tendência










As ankle boots ficam um pouco acima do tornozelo. Veja esse modelo de tachinha, ta super moderninho. Para o verão você pode abusar delas com short, vestido, saias. 
 Todos os modelos ficaram bem legais. Em especial realço como a Ashley Tisdale usou, ficou um despojado arrumado, perfeito para looks de balada, para uma saída mais arrumadinha. As ankle boots vêm totalmente fechadas, ou com uma abertura nos dedos. 
Como foi feita uma postagem aqui no Madame Hype as calças coloridas estão super na moda com o clima 100% verão, então para usar essas "botinas" aposte em calças coloridas, sendo elas cigarrete ou não. Fica muito legal! 
Essas duas meninas têm looks bem hippies, caso seja o seu estilo ou queira montar um é interessante usar uma ankle marrom, com roupas puxadas mais pro terra mesmo! 
Veja como esse look esta bem verão, uma blusinha mais leve com estampa de bolinha, um short cintura alta e a ankle, ficou ótimo - vale apostar.
Looks primavera-verão pedem roupas mais leves. Para não errar na composição prefira shorts + blusinha, não tem segredo e fica super hype. Porque apesar de estar bem simples a ankle traz o diferencial
São ideais para usar com calças legging e com elas, é recomendado blusas mais folgadas.

#FICADICA: Perceba que as ankle boots engrossam a perna por abrir mais no tornozelo
Dá para criar várias combinações. Vão do dia-a-dia até uma festa a noite, adoro essa versatilidade! 
Bem glam, adorei! Ficou lindo com o vestido brilhoso, mais metalizado.
Amei esse visual de short com uma blusa estilo social que por sinal também é jeans. A diferenciação de tonalidades de jeans ficou lindo! 
Outro modelo bem verão, a Miley Cyrus usa com uma blusa que apesar de ser manga comprida é tão suave que acaba não pesando no visual
O hit do verão são as cores vibrantes. Com detalhes militares pelo excesso de fivelas, botões, cadarços...
Adorei esse modelo, com um brilho do cetim! 

Bom meninas é isso ai, abuse dessa super tendência no verão com shorts, vestidos, calças leggings. Super versátil dá pra criar vários looks de arrasar ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima