7 de setembro de 2011

Primavera-verão / Militar

  O estilo militar, apesar de ser mais usado por homens, também vem nas peças femininas e podem trazer bastante feminilidade!
  Ele se enquadrou nessa estação de uma forma surpreendente, enquanto a primavera são flores e cores bastante abertas, como: laranja, rosa choc, azul, amarelo; O estilo militar puxa pras cores mais apagadas: verde musgo, e tons terrosos!

  Esse estilo vem principalmente nas jaquetas, calças e saltos altos. Vou mostrar todas as caracteristicas, pra você ficar expert em militar ;9

* Esse modelo é caracterizado por muitos bolsos, ombreira, e botões gordinhos e arredondados.
  As jaquetas podem ter a cor verde e terra, mas se ela for de outra cor, como nessa foto que a jaqueta é de cor branca, não tem problema, ja que por ter bastante botões e ombreira traz a característica do estilo militar! 

Calças

  As calças são coladinhas para dar um toque a mais de feminilidade, com bastante bolso e suas cor característica! As calças podem ser combinadas com blusas listradas, de oncinha, e ate um floral mais camuflado, fica bem legal - sem contar que você estará 100% na moda! 

Salto Alto

  Nessa foto a menina se enquadra completamente na moda, com um salto militar, e uma bolsa da cor que é característica da primavera!

  Quando esse estilo vem no salto alto, vem sempre recarregado de informações, fivelas, botões, e claro sua cor verde e terra! 

# Outros meios de mostrar esse estilo
   O óculos ray ban com seu estilo aviador também combina muito bem com o estilo militar!
 
Ja tem vários esmaltes com essa cor!
#FICADICA: Caso você não tenha nenhuma peça desse estilo, você pode montar uma combinação com uma blusa da cor verde "musgo", e como a cor ja é uma característica bem forte então ja faz lembrar desse estilo! 

Eai tem alguma peça dessa? conta pra gente :D

- Quer saber mais sobre essa estação? clique aqui
Por: Karen Lima

Um comentário:

  1. sempre proucurei por alguma calça, ou saia com a estampa militar, aquela de comuflagem... mas nunca acho :/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima