28 de setembro de 2011

Cabelos Vermelhos

Os cabelos vermelhos, estão em alta nessa primavera-verão 2012. Então se você sempre teve esse desejo de deixar seus cabelos vermelhos, essa é uma otima hora! 
  Porém o grande número de reclamações esta no desbotamento da cor. Então eu preparei uma matéria, para vocês aprenderem como cuidar, o que passar, que vermelho é a tendência pro verão...  Tudo para que você possa aproveitar seu vermelho da melhor forma! 



  A quantidade de mulheres ruivas é muito pequena, por isso a maioria opta pelas tintas!  
Cuidados:
  Nas lavangens use shampoo, condicionadores e produtos de tratamento que sejam especificos para cabelos vermelhos ou para cabelos tingidos. 
  Use produtos bem recomendados e de boas marcas. Pois os produtos comuns, ou seja, mais populares eles costumam agir apenas na superficie do fio. E a consequencia disso, é que a estrutura do seu cabelo fica tão danificada que chega a um ponto em que não responde mais, não tem vida nem brilho. 


#FICADICA: Os produtos da Dove, Elseve (L'Oreal) e Kérastase são bem recomendados pelos especialistas! É interessante quando você for a um salão, perguntar ao cabeleireiro qual produto que ele recomenda para o seu tipo de fio (grosso, fino, desidratado), também o mais indicado para o seu tipo de corte e cor!
  Quando a cor desbotar o mais indicado é que você passe um tonalizante que não contem amonia, pois retoma a cor que desbotou e dá brilho aos cabelos, sem prejudicar ainda mais. 


  Como em qualquer cabelo tingido, após a coloração deve-se muitos cuidados. Hidrate-os sempre. No começo é ideal que seja feito uma vez por semana. Pode estar hidratando com tocas térmicas que das formas caseiras é a mais eficiente! 


Razões para o desbotamento:

- Muito sol, danifica os fios. Procure cremes de pentear com filtro solar! 
- Não passar muita chapinha, nem escovas, pelas altas temperaturas. Caso seja necessário fazer, passe antes um creme com protetor térmico. 



Cor tendência pro verão: 

  Os tons mais fortes de vermelho, são os que estarão contudo nessa estação. Mas tome cuidado para não diferir muito da sua cor de pele, para isso consulte seu cabeleireiro para juntos analisarem qual o melhor tom para sua pele! 

Obs: Lembre-se que essa cor precisa sempre de retoque para que os fios não fiquem desbotados. 

Então se essa cor é a sua preferida, mais nunca teve coragem de ousar, quem sabe agora não seja a hora? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima