29 de julho de 2011

Sempre há possibilidades.

Você está naquela fase em que cansou de usar as roupas que têm no seu armário?
Quando sai, acha que não tem mais o que vestir?



Pois é, por muito tempo eu passei pela mesma situação chata e eu pensava que o grande problema era falta de roupas novas. Então eu ia correndo (quando podia) comprar novas peças, esquecia das que eu já tinha e só usava as novas aquisições. Depois enjoava delas e tudo acontecia de novo... Um grande e chato ciclo.

Mas sabe, esse problema tem solução?
O grande segredo é: fazer novas combinações.
Sabe aquela blusa que você sempre usa com aquela calça? Arrisque com aquela saia. Troque o sapato também! Ele dá uma outra cara ao visual. Outra SUPER dica é tentar reproduzir com as roupas que você já tem, looks que você gostou de artistas ou até mesmo de pessoas que você vê na rua. Dá muito certo.


Por exemplo: nesse look da Miley Cyrus as peças usadas são bem básicas, mas que combinadas ficam uma maravilha. É muito fácil reproduzi-lo com as roupas do seu guarda-roupa... Pegue uma blusa básica branca (ou outra de  cor), um short jeans, uma bota (não precisa ser necessariamente no estilo cowboy), um colar com uma corrente maiorzinha pra complementar, pulseiras e pronto (você pode acrescentar outros acessórios para personalizar o visual)!


Não há limites. Mas lembre-se use modelos que se adequem e que favoreçam o seu corpo.

#FICADICA: Não se prenda apenas a aquelas mesmas peças de roupas, nem aquelas mesmas combinações! Pegue aquela blusa (ou outra peça) que você não usa há muito e tente coisas novas. Você vai perceber que TODAS as suas roupas têm utilidade.


Poupe seu dinheiro e explore ao máximo seu guarda-roupa.
Arrisque! Sempre há possibilidade de uma nova combinação.


                                                                                                            Por: Nicolle Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima