1 de setembro de 2013

Alô, Alô... Dando notícias ~

Oi meus amooooooores, que saudade que estava de vir conversar com vocês por aqui. Falar sobre moda, atualizar meu mundinho e me atualizar dos seus também. Esse último mês foi bastante corrido pra mim e tem sido muito difícil manter o blog com a mesma frequência de antes.

Então primeiramente, quero pedir desculpas a todas as leitoras que acompanham diariamente o Madame Hype e que nessas semanas se frustraram com o resultado. Quero também falar que em nenhum momento foi falta de compromisso com vocês, porque o blog é algo que amo e jamais conseguiria abandonar. Mas claro, vou atualizar do que tem acontecido na minha vida, acho que vocês merecem né?!

Enfim, entrei na faculdade \o/ Para quem me perguntou eu não estou na Unb gente, estou cursando Administração na particular mesmo. Fiquei 1 semestre, depois que terminei meu terceiro ano, estudando pro vestibular público, mas como eu não passei resolvi adiantar a vida e dar o ponta pé na minha carreira profissional. 

Logo no começo, tive duas semanas em Fortaleza pro aniversário da minha bisavó e para rever meus tios, que a muitos anos não viamos. Nesse tempo acabei perdendo bastante conteúdo na faculdade, o que tornou ainda mais difícil minha volta. Ainda estou recuperando os conteúdos, e minhas tardes estão completamente cheias de estudos, principalmente em Contabilidade #meajuda!!!

Adiantando, estou apaixonada pelo curso. Em pouco tempo já me identifiquei bastante e a faculdade também é show. Os conteúdos estão bem dinâmicos e já estou aprendendo bastante coisa sobre administração de empresas e gestão de pessoas. Depois posso fazer um vídeo falando um pouco mais e respondendo as dúvidas de vocês, ok?

E sim meninas, comecei meu estágio também e como são 6 horas por dia, meus tempos livres se tornaram os próprios fins de semana. Mas estou muito realizada e alegre com essa nova etapa. 

Peço ainda um pouco de compreensão, pois não está fácil. Quem está graduando sabe bem do que estou falando. Ai vão algumas fotocas da minha melhor viagem :'D 
Bom falando um pouco sobre o que aconteceu em Fortaleza. Passei duas semanas na cidade e não preciso nem falar que fiquei apaixonada com tudo né? Como falei no VLOG, ficamos no Jardim Reale em Cumbuco. Passamos a maior parte do tempo lá e íamos pro centro geralmente pela noite, pra comer em algum restaurante ou para casa de algum familiar.

Achamos a cidade muito perigosa no centro, inclusive minha prima foi assaltada no período que estavamos por lá. Pensei também que voltaria com muitas compras mas acabei não me identificando tanto, talvez não tenha ido nos locais certos, afinal Fortaleza é o 2 maior centro de moda. Mas fora isso foi sem dúvida, a melhor viagem dos tempos :D

Depois vou tentar trazer algum post sobre o flat que ficamos para vocês verem como é uma delícia de lugar. Estamos até querendo comprar um apartamento lá, preciso repetir que amamos a cidade? rs rs! 

Aproveitei o sumiço para dar uma reformulada no blog. Ele ainda nem está perto de ficar pronto, mas como vocês sabem, não aguento ficar longe :$ Então já vou liberando as postagens, né? hahahaha *-*

Agradeço todos os pensamentos bons que vocês emanam sobre mim. Que papai do céu esteja sempre retornando tudo em medida dobrada à vocês! E espero que possa continuar acrescentando nas suas vidas com o Madame Hype. Amo amo amo demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima