11 de junho de 2013

Divulga Brasília ~ Peça Prazer no CCBB

Oi amorecooos, em resposta dos comentários que vejo por ai  "Brasília não tem nada pra fazer" trouxe uma postagem de indicação de uma peça muito legal, inspirada na Clarice Lispector. 

Está acontecendo desde o dia 7 e vai até o dia 30 de julho no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB).ingresso custa R$6,00 e meia R$3,00. Já passou a temporada na cidade do Rio de Janeiro, onde foi um sucesso e continua seu tuor aqui pela capital. 
Apesar das inquietações, angústias e impasses cotidianos, quatro amigos tentam a coragem de buscar a alegria. Um fragmento do livro Uma aprendizagem ou o Livro dos Prazeres de Clarice Lispector, em que um dos personagens diz que “uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente.” inspirou a companhia mineira a iniciar o processo de criação deste trabalho. 

“Não tivemos a pretensão de adaptar um de seus textos ou de construir uma encenação que traduzisse seu universo simbólico. A concepção partiu das reflexões, afetos e movimentos internos gerados por estas leituras. A obra norteou o processo como fonte de inspiração e alimento poético”, explica Isabela Paes.
Texto embasado em Cia Luna Lunera.

Para mais informações acesse o site oficial do CCBB clicando aqui. Lembrando que dependendo da peça os ingressos devem ser comprados antecipadamente! Telefone: (61) 3108-7600

Eai meninas, alguém animou, ou quem mora no Rio de Janeiro conferiu? Eu adoro demais Clarice L. e estou querendo ir no próximo fim de semana, quem sabe nos encontremos por lá ˆˆ Bjo Bjo, Kah :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima