17 de maio de 2013

Calça capri, é a sua vez!

Tenho certeza que muitas de vocês cresceram vendo a mãe usando aquelas calças capri ou mesmo passaram por essa fase. 

Porém a tendência está de volta e como sempre bem repaginada pelos estilistas. O tamanho das calças aumentaram, o que deixou o shape mais moderno. Elas também aderiram ao famoso conjuntinho, as cores fortes e está quase que impossível não querer uma no guarda-roupa. Vamos ver como usar?
  Pela primeira vez, o inverno não dispensou as cores. Então uma boa dica é comprar as capris coloridas, assim você aproveita no inverno e verão. Nas cores: verde, amarelo, vermelho, laranja e azul royal é a aposta certa! 

  Como vocês viram o tamanho é curto, mas não tanto. Então para as menos adaptas comece com os modelos mais estampados ou em cores nudes, que vão disfarçar esse foco por ela ser mais curtinha!

  Para o inverno os complementos são blazers, sobretudo, jaquetinhas e coletes de pele. As camisas clássicas também ficam ótimas para o trabalho, além de dar um charme "mulher moderna". 


  Uma das tendências que estão super em alta são os conjuntinhos (tudo com mesma estampa), vários nas vitrines já tem esse modelinho curto
Uma ótima hora para se jogar, não?! 

  Nos pés escolha os scarpins, ankle boots, saltos estilo peep toes, oxford e até mocassins. Nada de botas e coturnos, eles deixam o look muito recortado e acaba com um composer pesado!
Como toda tendência, tem para todos os gostos e estilos. 

Quem é clássica prefira as calças em seda, em tecidos e com bastante fluidez (sem deixar muito colado), já na parte de cima o branco é perfeito, clássico para clássicas! 
Já as despojadas, o estilo boyfriend é o segredo para sua personalidade. Use camisas mais largadas e nos acessórios não esconda sua feminilidade.


A dica para começar com a tendência nesse momento é pegar sua calça e dar duas dobraduras. Fica super estiloso e o melhor faz dois estilos em um!


ONDE COMPRAR?
Duas lojas que eu adorei os modelos são a Daslu e a N.Store, elas tem para vários gostos e estilos. Vale a pena a conferida! 

2 comentários:

  1. Luxo total, adorei a da primeira foto *---*

    Beijinhos
    http://ninascity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi karen lindo seu look adoro o blog pois vc sempre monta looks lindos com peças baratinhas suas dicas são incriveis! Queria pedir pra vc fazer tag do seu dia a dia o que vc tá fazendo ultimamente e tbém gostaria de saber se vc consegui a sua habilitação e falasse da sua experiencia pois estou nessa fase de tirar carteira estou com medo!!!bjus Regi

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima