30 de abril de 2013

Pinceladas de Noite + filha única de açúcar!

Desde que usei o esmalte "Brilho de Sereia" da Impala que tomei um trauma em pintar unhas, menina só arrancando a unha pro esmalte sair :O peguei trauma apesar dele ser lindo e todo mundo comentar! 

E ai desde então minha unha ficou super fraca, cortei ela no cotoco, rs, dá pra ver na foto. Aproveitei então pra pintar de preto, pra mim não existe combo melhor unha mini + preto é perfeito! Para quem não sabe essa é a primeira vez que uso preto na vida, depois de anos agora que minha mãe veio me dar regalias pra cores #PenseNoSufoco hahaha

E nada como estrear a cor com muito glitter, resolvi fazer a unha de açúcar, que vocês sabem que eu sou apaixonada. Fiz o mix preto e verde escuro, estou super apaixonada e no sol brilha muito! 

Minha dica é passar o açúcar verde em cima do esmalte preto, que ai dá um resultado mais escuro, mais glamuroso.

O esmalte preto é da Hits, e se chama "Noite" é bem cremoso, adorei! 

E o açúcar veio no conjunto que eu comprei na Flash Make Up, agora o Madame Hype está com uma parceria com a loja que oferece brindes e alguns descontos nas suas compras, é só usar o código "madame" pra receber. Clique aqui para comprar! 

É isso ai meninas, gostaram? Alguma de vocês já fez essa tendência de açúcar? Aqui no Madame Hype essa tendência já apareceu, aqui está a postagem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima