1 de abril de 2013

Comprinhas de beleza :D

Amoreees, hoje vou mostrar pra vocês minhas últimas comprinhas de beleza.

1) Caixinha de esmaltes: a minha já estava entupida e vários já estavam soltos por falta de espaço dai comprei essa bem grandezinha que já ficou pequena, rs! Ela foi 17,40 no supermercado mesmo, e é bem grande, tem essa parte roxa em cima que dá pra colocar o alicate, lixinha de unha...


2) Creme alisante: quando estava no supermercado vi essa linha alisadora da Issy que estava 4,29 a caixinha, tive que levar nem que fosse só pra arriscar e tal, mas não conheço e não sei quais serão os resultados. Ela não contém formol e é pra cabelos cacheados, não pode usar em cabelos tingidos por isso vou fazer um teste de mecha antes de aplicar!

3) Unhas de açúcar: genteeeeeeee, vocês sabem que eu sou apaixonada por essa tendência nas unhas e quando chegou meus potinhos lindos, quase pirei!!!!! Esses eu comprei na Flash Make Up, são 12 potinhos com cores lindas. É super baratinho, não paga por frete e cada potinho saiu por 2,50 bem mais barato daquele rosinha que eu mostrei pra vocês! (clique aqui para ver, vocês ganham brindes quando usar o código madame pra comprar)

4) Esmaltes: sim ultimamente comprei vários deles, começando pela esquerda da foto, tem:

Deitar na rede - Impala
Sua noite - Impala
Pink Pop Glitter - Hits - minha amiga Cami que me deu *-*
Viúva Negra - Risqué 
Verde Ninja - Colorama
Brilho da Sereia - Impala
Siga-me - Colorama - Paulinha linda que me deu *-*

Estou doida pra fazer tutorial de unha de açúcar, mostrar cada esmalte desses, enfim espero que vocês tenham gostado e até a próxima :D

3 comentários:

  1. Adorei as suas comprinhas, esmaltes lindos!
    Tem sorteio rolando lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. karen *--*,rsrs' minha tia usava esse alisamento no cabelo dela, acho que ela se deu bem com ele =s beijocas saudades

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima