19 de abril de 2013

Apaixonadas por braceletes!

Para as apaixonadas por braceletes felicidade em dobro, o acessório voltou com tudo desde que a novela Salve Jorge começou a montar looks em várias personagens com a peça, como a Helo, com suas produções super style, a Bianca com um jeitão mais despojado e a Morena em versões mais comum, sendo que o seu preferido são os braceletes de mão (deixa pra outro dia esse assunto né?!)
O estilo barroco também aparece no acessório, com entrelaçados e rico em detalhes, os modelos em prata envelhecido fica ainda mais característico. Atenção também pros modelos escritos, inclusive são os que mais se encontra por ai.

Com os braceletes mais finos faça uma composição com mais pulseiras, os mais grossos deixe apenas um no braço e dê um up com outros elementos, como os aneis! 
No inverno a tendência cai perfeitamente bem, com mangas compridas use o bracelete por cima da roupa, fica diferente e bonito. O cachecol também é uma peça que super combina com o acessório, deixando ele bem jogado, look preferido da Bianca na novela!

Vocês gostam? deixa seu comentário e compartilha com a gente sua opinião ˆ-ˆ bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima