13 de março de 2013

Poá desde os anos 50!

A famosa estampa de bolinha foi um hit dos anos 50 onde as mulheres buscavam expor nitidamente sua feminilidade, usavam principalmente com vestidos e uma boca vermelha bem marcada, característica pin up. Essa tendência voltou novamente na nossa versão outono-inverno 2013, em camisas, casaquinhos, calças e até sainhas.
Para o dia-a-dia misture cores, acessórios e peças bem despojadas, ótima pedida quando há programação durante o dia com as amigas, aposte em um saltinho e está pronta!

O mix de estampas continua sendo uma maneira de compor, a dica para esta estação é usar o poá grande combinando com print pequeno, com uma oncinha delicada, grafismo e até mesmo coraçõezinhos.

Vale apostar: nas calças em poá, além de fofas são super versáteis e mais do que nunca estão no seu auge! Se joga :) 

Para acrescentar o ar invernal use peças com um corte mais seco, tricô, texturas, detalhes em veludo (olha a terceira menina abaixo), tons frios, blazers e botinhas. Gosta de cor? segue a cartela: vinho, mostarda, amarelo, vermelho e azul marinho.

Calça branca e militar caem super bem com essa estampa! 

 Não precisa se prender ao clássico P&B use o cinza, rosa, vermelho, azul, rosa, bege... Os modelos também são bem diversos, é só escolher o que gosta mais e colocar no dia-a-dia :D

2 comentários:

  1. Lindda a primeira saia, e a segunda da segunda foto!!
    Eu amo poá ><

    Beijos
    http://spraymagico.blogspot.com.br/2013/03/wishlist-do-momento.html

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima