4 de janeiro de 2013

Esmalte da semana: Militar

Alguém ai já percebeu que eu cortei as unhas? :O rs, acho que ia fazer 6 meses que minha unha estava enorme, eu só lixava para dar um formato mais bonito. Como já tinha muito tempo com elas grandes resolvi matar a saudade e meti a tesoura :D ela já cresceu desde a semana passada mas continua curtinha. 
Estava procurando um esmalte mais neutro pra passar a semana, afinal fiquei tempo de mais com unhas coloridas e chamativas. Quando vi o Jackie me bateu uma vontade louca de passar ele, só usei 1 vez então aproveitei a onda do militarismo que continuou com tudo mesmo no verão! 

Eu adorei ter passado ele, era bem o que eu queria, combina com tudo. Além de dar uma certa elegância nas unhas por ser mais escurinho. 

Em cima dele ia passar o Flocado da Hits, mas ele quebrou bem na hora que eu ia começar a passar #sorte #azar (até comentei no meu twitter :x segue ai) Mas eu gostei de ter passado só Jackie da Impala

E vocês bonequitas? com que unha vão passar a semana? 
Karen Lima

4 comentários:

  1. Hooy Karen*-*Adorei,muito lindo,militar estar super em alta mesmo!Curte a FanPage do blog?

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Um otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  2. Que linda suas unhas!!
    Gostei do estilo delas. Sem contar que o esmalte ficou muito bem nelas, né?? Lindo.

    Bjs.
    http://www.cantinhodapamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Karen, se eu tivesse as unhas longas assim, eu deixaria sempre neste tamanho! Estão muito lindas! Pena que as minhas são por natureza curtinhas...pra ficar igual à sua tem que esta bem grande já rsrs

    Beijos!
    http://coisademenina-nat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima