11 de janeiro de 2013

Brasiliando em Sushi Loko da 406 sul

Oi amores assim que comecei a fazer a TAG Brasiliando pensei em mostrar um pouquinho mais sobre o Sushi Loko. Desde a primeira vez que conheci o lugar, adorei. 
É uma rede fast food que pode ser frequentado durante o dia ou a noite!

O Sushi Loko tem em várias unidades, esse que fui é na 406 da Asa Sul. O local tem dois pisos mais em baixo é mais pequeno então sempre fico no andar de cima. Tem um clima super agradável com luzes mais baixinhas e várias ilhas para sentar e ficar mais a vontade com os amigos! 

O atendimento é excelente, mesmo com o Sushi Loko fechando eles atenderam super bem, não ficaram querendo expulsar ninguém e estavam sempre perto para atender. Te deixam super a vontade para pedir e pensar no que vai querer! Amei mesmo.

Outro ponto positivo são os clipes tocados a noite inteira, a seleção de músicas é voltada para o pop e dá uma energia super positiva para galera jovem. 

O cardápio privilegia tanto pessoas que amam sushi como aquelas que estão começando a quebrar os preconceitos. Com porções cruas, outras empanadas e até cozida (caso dos camarões). Além das diversidades de doces, se você tem amigos que gostam de comer sushi não deixe de sair com eles, peça uma sobremesa (rolinhos de prestigio, romeu e julieta, banana com chocolate). A maioria das porções no cardápio são agrupados, assim você pede o que gosta combinado com outros tipos de sushi. 

Esse mesmo que eu pedi é o Combinho 1. Foi 14,90 e vem com 6 hot philadelphia e 5 camarões, essa é a minha recomendação para quem ainda não gosta tanto de sushi. 
Estava um pouco com pressa esqueci de tirar foto da sobremesa, mas eu pedi esse Temaki doce de prestígio com chocolate. Ele não vem turbinado como a foto e é gelado, a parte de chocolate parece bastante com nutella mas a parte de coco é mais ralinha, não gostei muito!
Bom meninas essas são as minhas recomendações do local, eu gosto e vou sempre no Sushi Loko. 

Tem em Taguatinga, Águas Claras, Lago Sul, Lago Norte, Asa Sul, Asa Norte, além dos shoppings! 


Um beijo, Karen Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima