11 de dezembro de 2012

Esmalte da semana: Cabernet Beauty Color

Sabe aquelas semanas que você tem que pintar as unhas mas adia só porque simplesmente está em dúvida sobre qual cor usar? esse foi meu dilema da semana, rs! Ficava tempos e tempos em frente minha caixinha de esmaltes e não decidia nunca, acredite isso durou dias.

No fundo queria pintar de vermelho mas sei que o esmalte está totalmente reservado pro Natal então tive que optar por outra cor e mais uma vez acabei no roxo. Pode perceber, na maioria dos meus vídeos estou usando roxo :x 
Eu adoro esse da Beauty Color, o Cabernet. A tonalidade de roxo é bem intensa e tem a cor tão pura sabe? é roxo e pronto, não tem o que complicar. Creio que esse seja o meu esmalte favorito justamente por isso.

Uma coisa super interessante que noto é que quando estou com ele, pode ser comparado como um vidro. Se você pegar em alguma coisa como queijo ou algo que acabe sujando a unha, esse brilho que ele tem na foto fica totalmente fosco, precisa de fato limpar!

Alguém tem esse vidrinho? E vocês, qual o seu esmalte da vez?

3 comentários:

  1. que linda . amei a cor da unha e a foto tbm bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Que unhão Ka!! Ficou lindo de viver. Amei esse tom *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Você vai na manicure ou vc mesma faz? Adoreii

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima