22 de dezembro de 2012

Brasiliando em Point do Açai

Olá bonequitas, quem me conhece sabe, que pra mim, não existe nada melhor que um bom açai. Já fui em vários lugares mas sempre tenho meus pontos preferidos na cidade, antes o mais saboroso era o do Bomba no Guará mas depois que o Point do Açai abriu na Feira do Paraguai não existe nenhum que consiga barrar!
Eu não sou fã do açai tipo sorvete, aquele que servem na Mormai. Gosto da polpa e sem misturebas, açai + granola e quem sabe um leite condesado já é suficiente! 

Para quem gosta do mesmo jeito que eu, esse é um ótimo lugar. Eles vendem tanto na tigela como no copo. Os complementos são todos de graça e você que se serve, tem: granola, leite condensado, flocos, flocos coloridos... Lá o açai é batido com banana mas elas não vem por cima, tem que pagar acho que uns 0,50 centavos! 

Tem em vários tamanhos: 
200ml = 3,00
300ml = 4,00
400ml = 5,00
500ml = 6,00
700ml = 8,00
1L = 10,00 

Agora vamos aos contra, rs. O lugar é pequeno e está sempre bem movimentado, ou seja quem gosta de conforto não se dá muito bem por lá, o mais adequado é ir tomando enquanto passeia na feira! Sem contar que de tarde pega sol em algumas mesas, ninguém merece né?! 

Ele fica bem na entrada da Feira, pro lado do Banco do Brasil, sabe? rs, quem mora por aqui deve entender o que estou querendo dizer :P 

O atendimento é até rápido você paga e pega na mesma hora, servido no balcão. Sempre está tocando alguma música com o dvd de algum cantor! 

Bom esses são meus prós e contras :D Quem tiver indo passear por lá vale experimentar, é muito bom! 
Beijocas, Karen Lima 

3 comentários:

  1. eu já conhecia o lugar, aqui em brasília Açai é tudo de bom ne haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu nome é Tamires, adorei seu blog e estou te seguindo, tenho um também, estou começando a levar mais a sério agora, me segue também?! beijos http://palavrasecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, conheço o da feira é realmente gostoso só não gostei mto do atendimento, mas tmb tava mto cheio o lugar.

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima