28 de novembro de 2012

Looks para o Natal

É gente quem diria que 2012 passaria tão rápido hein? Piscamos os olhos e já estamos praticamente nas festas de fim de ano! 

O Natal é próximo mês e quis fazer essa postagem com 1 mês de antecedência justamente para dar tempo de vocês comprarem e planejarem o look! 
Tentei sair das inspirações típicas do natal e mostrar um lado mais glamuroso pra data. Aqui em Brasília as pessoas costumam ir para balada com os amigos depois da ceia, então eu coloquei alguns que dão pra aproveitar o "before and after". E mesmo para aquelas que vão curtir uma noite em família as inspirações estão bem lindas!
Para looks mais sociais e descontraídos o segredo é apostar no shortinho de cintura alta (alfaiataria, paête), combine com blazers coloridos ou até preto e branco para permanecer no clássico.

Quer inovar e ter diferencial? Blazers de paête, peças em couro, scarpins e peplum são tendências quentíssimas para ter um Natal cheio de glamour! 

- O primeiro look do post, Lauren Conrad, é ótimo para curtir a ceia com a family. Uma saia rodada com cores escuras e uma camisa - o resto fica com a maquiagem, penteado e acessórios! 

Vestidos são os super tradicionais, mas também são lindos basta você por o charme. Mude com modelos mula manca ou couro, o paête também estará presente - opte pelo bronze e preto. Se vai sair depois da ceia saias justinhas com estampas dark!

ONDE COMPRAR?
Dei uma andada pelo shopping atrás de algumas inspirações pra postagem, não sei se era porque estava no Pátio Brasil mas não encontrei nada de mais! A única loja acessível, até agora, que eu gostei de algumas peças foi na Renner, a parte chichic tem uns vestidos mais bonitos. Depois vou dar uma andada em outros shopis pra dar mais dica pra vocês ˆˆ

Estarei preparando mais posts daqui pra lá com ideias de maquiagem e penteado. Já começaram a olhar as roupas nas lojas? Eu já comecei a pensar na minha ((: 

Um comentário:

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima