9 de novembro de 2012

Hidratação potente

Lindonas como vocês sabem eu sou viciada em hidratações e faço pelo menos 1 vez por semana. Mas como meu cabelo ainda assim estava ficando bastante ressacado por causa da água quente do inverno, eu prendo muito o cabelo nessa época de chuva e costumo lava-lós bem mais, (os bichinhos sofreeeeem :x) rs, resolvi turbinar as hidratações pra ver se melhorava! 
Então como o Óleo de Argan tem sido o aliado preferido das mulheres resolvi unir o útil ao prático (: Vi uma forma de hidratar que juntava o óleo com a máscara e resolvi testar, coloquei um pouco de máscara em um potinho e um pouquinho de óleo e misturei e levei pro banho!
Essa quantidade foi ideal pro tamanho e quantidade do meu cabelo, sobrou um pouquinho mais deu certo. Enquanto passava a mistura fazia massagens fechando a cutícula do fio e depois deixei uns minutinhos agindo (não usei toca térmica).
- Pensei que ele fosse ficar óleoso por causa do silicone mas pelo contrário o argan ajudou na fixação do cheiro, deixou mais sedoso e brilhoso! Sem contar que o cabelo mal consegue embaraçar, acho que o óleo deixa ele assim soltinho. Eu adorei e minha mãe já veio me perguntar o que eu tinha feito nele :P já vi que dancei né? vou ter que fazer nela agora :x hahaha

* Este meu óleo de argan é da loja Butterfly e você encontra ele por 9,80 clicando aqui!

Gostaram meninas? testem e me falem depois no que deu :DD
Até a próxima, Káah

7 comentários:

  1. Vou tentar fazer em casa! :) Mas minha máscara acabou e não tenho o oleo argan lá! :/

    Bjo,
    http://batomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, adorei a dica amr! te acompanho sempre, e sou apaixonada pelo seu cebelo, hahaha poderia me falar como é o corte dele, e o como é o tamanho da sua franja?? ele tem luzes ou algo do tipo? a cor dele está maravilhosa! obrigada desde de ja, beijinhos e posta mais videos quando der!#amoo rs ;)

    ResponderExcluir
  3. como vc faz pro seu cabelo ser lisinho desse jeito amor? muito lindo ele! e vc é perfeita! :)

    ResponderExcluir
  4. oiiii linda amo suas dicas e vc é simplismente incrivel... agora queria fazer um pedido, ja que sabe costurar faz um diy de sai pra gente...
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. oi linda, poderia me dar uma dica para o corte do meu cabelo?? ele é meio liso, e todo castanho claro o corte dele é reto atras e meio escalado na frente, tem uma dica de algum corte que vc acha que ficaria bom linda??? ahh e eu adoro seus looks, e sempre tento me inspirar neles! obrigada desde ja :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, então eu acho esse corte lindo pois a parte reta atrás providencia volume, é isso que quer? Para quem tem o cabelo liso e com pouco volume é essa a dica! Já a parte escalada na frente é para dar charme ao cabelo, eu particularmente acho lindo!

      Excluir
    2. linda!! obrigada por responder =)) é tipo isso, eu quero um corte mais movimento, pq eu deixo ele todo de lado.. ja pensei em cortar em V ou em U porque já cansei desse escalado na frente sabe? rs obrigada pela dica kaah!

      Excluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima