24 de outubro de 2012

Para os meninos: boné aba reta!

Eita que a minha dívida com os meninos passou dos limites hein? Mas hoje trouxe um post que a maioria deles adoram, bonés aba reta. 
Tudo voltou a tona em Paris onde os bonés começaram aparecer com uma cara nova, a estampa de longe vista é o próprio nome da marca, Kenzo. Modelos que bombaram no mundo inteiro. E na cidade da luz é quase impossível não ver algum menino sem o boné da marca! Desde então eles voltaram a ganhar força e tomar a cabeça dos meninos aqui no Brasil também...
Darkson, na novela Avenida Brasil terminou de incentivar essa onda, sempre com produções de grande personalidade e estilo hip hop! Neymar e Caio Castro também fazem questão de usar nos eventos onde aparecem com destaque. 
Mas o boné não precisa de cerimônia nem complicações na hora de usar, com qualquer roupa ele fica bom, inclusive nos estilos mais arrumadinhos! 

- Jaquetas de couro ou jeans, bermudas folgadas, para os adeptos saruel - nós acessórios óculos e correntes (cuidado pra não exagerar no tamanho) terminam com estilo a produção.


*** Deixe a peça de lado em casamentos, quando estiver com roupas muito formais e restaurantes mais chics *** 


Espero que tenham gostado, até uma próxima
Karen Lima

3 comentários:

  1. Lindo seu blog, estou te seguindo!

    Vem me visitar, e se gostar seguir de volta? :)

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo em algumas produções www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho legal, mas não gosto de meninos que usam boné sempre.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima