24 de setembro de 2012

Camafeu

Para quem não sabe, camafeu é uma pedra esculpida que pode ter ou não cor. Essa tendência da geração de nossas avós voltaram para os dias mais atuais como um acessório retrô mas cheio de estilo! 
O camafeu aparece em vários acessórios, dentre eles colares, anéis, boton e brincos. 

*  Ele tem se modernizado e aparecido até em maxi colares, olha esses dois primeiros * #inlove
A tendência apareceu em mega brincões nos desfiles 2013. Olha outras formas de usar ai!!!


A moda é difícil de ser acompanhada, por enquanto, as únicas privilegiadas são as que encontraram o acessório escondido nas bijus da vóvis! 

Segundo obstáculo, o acessório tem um preço pra lá de salgadinho e não é encontrado em qualquer esquina. Mas como a moda tem vencido barreiras é bem possível que se torne pop: menor preço, facíl acesso e disponibilidade! 

Olha a Carminha ai minha gente!!! Quase todas as produções ela carrega o acessório no pescoço (: Primeiro passo pra se tornar popular né? aparecer nas novelas faz tudo bombar!

Já quero o meu, e você já foi fuxicar o armário da sua avó? :DDD

6 comentários:

  1. minha avó tem um é eu sou louca por ele é muito fofo e é tipo aquelas heranças de família ! www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É bem estiloso né, pode mudar um look completamente haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu adoro esses acessorios retros.
    são lindos mesmo né.
    bjuhs e otima semana. :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dos pequenos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo, além de ser retrô da um ar super chique..
    Eu tenho um igual o da Carminha hahha é esculpido na madrepérola, coisa mais linda do mundo *-*

    beijos, Lê
    http://calmarespira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima