26 de maio de 2012

Fashion Rio Verão 2013

Essa semana foi mais uma semana importantíssima no mundo da moda onde as tendências são ditas pelos mais renomados estilistas! Então vamos ver o que nos aguarda de melhor no verão 2013?


- Caso queira ver maior os comentários, com maior precisão as fotos basta clicar em cima dela.
Primeiro dia (22/05)

O evento foi aberto com a marca Blue Man, que tiveram sua coleção com muitas estampas tropicais, biquínis diferentes até com jeans #megadiferente As cores que tomaram conta da passarela foram as neons, amarelo e laranja, sem contar que a marca estava comemorando 40 anos e em comemoração resolveu arrasar ainda mais na coleção e entrou no clima anos 70 que estava bem misturado com as novidades da atualidade - eu adorei a idéia (: 
Já a marca Oh Boy puxou um pouco pro lado asiático e teve quase todas as peças com estampas de origames de panda (achei muito fofo)! Seda, calças estampadas e cintura bem marcada também apareceram demais.
Já a marca Sacada teve uma versão de verão bem mais chic com até peças em preto e ouro. Porém as tonalidades predominantes foram o amarelo e o laranja (fica a dica que a dupla vai bombar)! E uma tendência que super apareceu na coleção foi o degradê de tons que já comentamos por aqui (lembram???). 


O que mais me chamou atenção foi os modelos de bolsas em palha mega luxuosas, tanto maxi bolsas como maxi carteiras #queroessatrend!
A New Order apostou no estilo navy promissor no nosso verão. Cores como vermelho, azul marinho, amarelo e dourado mais do que predominou nas passarelas da marca! Sem contar com os diferentes materiais, o veludo super apareceu e as cordinhas tinham para todo lado (:
Alessa chamou todas as atenções para as estampas, algumas peças com cintura marcada e muitas mini vestidinhos ((:


Bom meninas isso foi o melhor que rolou no primeiro dia do Fashion Rio Verão 2013. Gostei de vários desfiles só não falei da Patachou que não gostei muito :/ Vou falando por partes pra não ficar muito pesado e cheio de informações, e vocês me contem o que acharam dessas tendências? tem alguma que não vai pegar de jeito nenhum?

Um comentário:

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima