22 de janeiro de 2012

São Paulo Fashion Week: Terceiro dia

Loves, desculpa a demora pra postar. Hoje fui 7:30 da manhã para casa de praia em Barra de Maxaranguape aqui em Natal e só voltei agora. Mas lógico que não vou deixar de falar sobre o SPFW ok? Então vamos lá?


O terceiro dia foi aberto com o desfile recheado de glamur do Reinaldo. Cortes retos e sem muito auê, mas cheio de elegância e sensualidade! Bastante pêlo sintético, couro e saias/vestidos no joelho. Gostei bastante
Adorei o desfile da Ellus, como sempre a marca arrasa né? Muitos cortes estruturados com jogo de mistério. Chamando atenção que todos os looks tiveram a cintura bem marcada com cintos e qualquer outro tipo de acessório! Bastante uso de couro e principalmente a sobreposição da renda em jaquetas - bem inédito. Aproveito pra comentar das Jaquetas Bomber, que será tendência no inverno! Irei preparar um post falando mais pra vocês ok? 
Já o Mario Queiroz optou por poucos looks e sem muitos detalhes. Com uma filosofia de sustentabilidade, aproveitou várias peças da marca mudando apenas alguns detalhes! Inclusive não houve quase nenhuma diferença pra coleção masculina da feminina. Particulamente não gostei muito do desfile :T
É so falar em Huis Clos que já me vem a mente minha prima Paula que o acha um dos melhores estilistas. O desfile é conhecido e bem renomado, com maior presença de outros grandes estilistas na plateia!  A coleção teve muito vestidos, macacãozinho, renda inserida na peça que trouxe bastante diferencial. Contando com bastante veludo e algumas roupas estilo pijama.
O terceiro dia terminou com a apresentação do Samuel C. que preparou peças para madames e mulheres da alta sociedade, com calda sereia, transparência e pedrarias nas peças! Sem contar com os sapatos luxosos que reinou nos pés das modelos. Adorei!!


Bom gente foi isso que rolou ontem, gostaram?

2 comentários:

  1. Amei todos os looks!!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o desfile da Ellus, que luuuxo total em! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima